Não há registo de feridos deste incêndio habitacional que ocorreu na Rua Dr. Miguel Bombarda
Um incêndio registado na madrugada deste sábado em três habitações na cidade do Seixal deixou três pessoas temporariamente sem casa, realojadas em casa de familiares, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
“Tratou-se de um incêndio numa habitação de rés-do-chão e 1.º andar, que se propagou a outras duas habitações. No total foram três habitações afetadas”, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Península de Setúbal da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).
A mesma fonte indicou que “não há registo de feridos” deste incêndio habitacional que ocorreu na Rua Dr. Miguel Bombarda, no Seixal.
As três habitações afetadas ficaram temporariamente sem condições de habitabilidade, afetando três pessoas, que foram realojadas em casa de familiares, segundo a Proteção Civil.
O alerta foi dado pelas 01:50 deste sábado e o incêndio ficou dominado pelas 03:13, tendo sido extinto às 03:58, adiantou a mesma fonte, sem dispor de informação sobre a origem do fogo.
No local estiveram os bombeiros do Seixal, da Amora e de Cacilhas, a Polícia de Segurança Pública (PSP), a E-Redes e o Serviço Municipal de Proteção Civil do Seixal, com um total de 13 veículos e 34 operacionais, de acordo com o Comando Sub-Regional da Península de Setúbal.