José Miranda assume candidatura pelo partido ADN à Câmara de Palmela

José Miranda assume candidatura pelo partido ADN à Câmara de Palmela

José Miranda assume candidatura pelo partido ADN à Câmara de Palmela

Saúde, educação, transportes públicos, segurança e geração de emprego e riqueza são as prioridades apontadas pelo candidato independente

O independente José Miranda vai candidatar-se à presidência da Câmara Municipal de Palmela, nas eleições de 12 de Outubro próximo, pelo partido ADN (Alternativa Democrática Nacional).

- PUB -

Em comunicado enviado à redacção de O SETUBALENSE, José Miranda anuncia a candidatura e elege prioridades de acção para o concelho.

“O foco principal será melhorar a qualidade de vida da população. Isso envolve investir em serviços essenciais, como saúde, educação e transportes públicos, além de criar espaços públicos mais agradáveis e seguros para a comunidade. Também será importante garantir a participação da comunidade no planeamento e execução de projectos que afectem a vida dos munícipes”, destaca o candidato, que faz parte da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo.

“Conheço todos os cantos do concelho de Palmela, sei os problemas que afligem as pessoas, como a espera angustiante por atendimento na saúde. Vou empenhar-me pessoalmente para resolver isso. Vou ser o presidente que vai estar no terreno, ouvindo as pessoas”, garante, ao mesmo tempo que defende um “ensino de qualidade” e mais “segurança”.

- PUB -

José Miranda aponta também a uma maior “diversificação económica”, para “resgatar a vocação turística” do concelho, tornando-a numa “fonte geradora de emprego e riqueza”.

Tornar o concelho “mais digital e conectado”, para possibilitar o “acesso aos serviços públicos de forma rápida e eficiente”, é outra das apostas, assim como o estabelecimento de “parcerias com a iniciativa privada”.

“Quero devolver o concelho às pessoas. O nosso projecto é de uma equipa, que prioriza a população, sem se render ao interesse de pequenos grupos e corporações em troca de vantagens particulares, como é prática da velha política. Vamos priorizar a saúde, a educação, a segurança e a geração de emprego e riqueza, acabando com a farra da distribuição de cargos com dinheiro público”, sublinha o cabeça-de-lista pelo ADN, que deixa ainda uma garantia ao eleitorado do concelho de Palmela. “Não almejo emprego nem preciso de cargo, apenas quero contribuir um pouco para o concelho que me proporcionou tudo o que tenho”, conclui.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não