Homem que esfaqueou mortalmente jovem no Montijo entregou-se à polícia

Homem que esfaqueou mortalmente jovem no Montijo entregou-se à polícia

Homem que esfaqueou mortalmente jovem no Montijo entregou-se à polícia

|||

O suspeito apresentou-se na esquadra durante a madrugada desta terça-feira, depois de ter fugido do local da ocorrência. Quezílias antigas entre vizinhos estiveram na base da rixa

O suspeito de ter esfaqueado ontem mortalmente um jovem, com cerca de 19 anos, na sequência de uma rixa que teve lugar ao final da tarde na Rua Amadeu Moura Stoffel, entregou-se às forças policiais durante a madrugada, confirmou fonte da PSP a O SETUBALENSE.

- PUB -

– PUB –

O homem, com cerca de 40 anos, apresentou-se “na esquadra” da PSP de Setúbal [n.d.r.: não em Montijo, conforme noticiado inicialmente por lapso] no decorrer da madrugada e “foi entregue à Polícia Judiciária”.

A vítima foi esfaqueada no peito, durante uma rixa com um vizinho, “acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu”, disse fonte da PSP a O SETUBALENSE.

- PUB -

O jovem, juntamente com o pai, envolveu-se numa briga com um vizinho, que ocorreu por volta das 18h40 na Rua Amadeu Moura Stoffel.

– PUB –

Segundo a fonte policial, a vítima foi transportada para o Hospital do Montijo em viatura particular, depois de socorrido no local por populares, porém, acabaria por não resistir aos ferimentos.

- PUB -

De acordo com a mesma fonte, os envolvidos muniram-se de facas durante a rixa, motivada por quezílias antigas e o suspeito viria a fugir do local. Acabou por se entregar às autoridades durante a madrugada.

Os envolvidos são de nacionalidade brasileira, apurou ainda O SETUBALENSE junto de fonte da PSP.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!