Slow J, Carolina Deslandes e Carlão actuam em Setúbal para comemorar Democracia

Slow J, Carolina Deslandes e Carlão actuam em Setúbal para comemorar Democracia

Slow J, Carolina Deslandes e Carlão actuam em Setúbal para comemorar Democracia

Concertos decorrem nos dias 24, 25 e 26 de Abril no Largo José Afonso, no Mercado Mensal de Azeitão e na Herdade da Mourisca

Slow J, Carolina Deslandes e Carlão vão actuar na cidade de Setúbal nas comemorações de mais um aniversário da Revolução dos Cravos. Os concertos juntam-se a outras actividades que estão programadas decorrer, em todo o concelho, ao longo dos dias.

- PUB -

O concerto do cantautor nascido na cidade banhada pelo rio Sado, Slow J, está marcado para as 22 horas de 24 de Abril, no Largo José Afonso, sendo este responsável por abrir as celebrações. O artista que esgotou duas vezes o Meo Arena com o álbum “Afro Fado” traz à cidade temas da compilação que ocupou a oitava posição no top Debut Global do Spotify. Uma das músicas desse álbum, “Tata”, foi considerada pela mesma plataforma de reprodução de músicas como a mais ouvida em Portugal no ano passado.

Segue-se, pela meia-noite, um espectáculo de fogo de artifício que vai marcar a chegada do dia 25 de Abril, num ano em que se comemoram 51 anos desde que o País saiu das amarras da Ditadura.

Na noite desse mesmo dia, pelas 22 horas no Mercado Mensal de Azeitão, o palco é entregue a Carolina Deslandes. A cantora, que em 2022 esgotou os coliseus de Lisboa e do Porto, foi a primeira artista pop portuguesa a actuar em nome próprio no Meo Arena. Em 2018 lançou “Casa”, um dos seus trabalhos mais conhecidos, e que entrou directamente para o top nacional de vendas, “com o disco a ser o que mais vendeu na semana de estreia”, como se lê em informação da Câmara Municipal de Setúbal.

- PUB -

Também pela meia-noite deste dia se espera mais um espectáculo de fogo de artifício.

No dia 26 de Abril também se aguarda por uma actuação, desta vez na Herdade da Mourisca e também pelas 22 horas. Desta vez é Carlão quem vai animar a noite fazendo-se acompanhar do DJ Glue, Alfredo Costa (voz), Nuno Espírito Santo (baixo), Paulo Borges (teclas) e Rui Berton (bateria).

Vão ouvir-se temas como “Os Tais”, “Bandida” e “Assobia para o Lado”, além de se apresentarem os novos originais “1986” e “A Maior Traição”.

- PUB -

Além do programa musical estão planeadas outras iniciativas, ao longo destes dias, que integram o projecto Venham Mais Vinte e Cincos criado pela autarquia de Setúbal para comemorar os 50 anos de Democracia. Este envolve juntas de freguesia e movimento associativo num programa que começou em 2022 e termina este ano.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -