Tiago Bugio adiantou que, apesar de se tratar de “material bastante inflamável”, até ao momento, “não há registo de vítimas”
Um incêndio, com três setores ativos no interior da antiga central termoelétrica de Sines está a ser combatido por várias corporações de bombeiros do Alentejo Litoral, informou esta quinta-feira fonte da protecção civil.
De acordo com o Comandante Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral, Tiago Bugio, o incêndio que deflagrou às 16h02 no interior da unidade industrial, que está a ser desactivada, tem “três sectores activos”.
À agência Lusa, Tiago Bugio adiantou que, apesar de se tratar de “material bastante inflamável”, até ao momento, “não há registo de vítimas”.
Segundo a mesma fonte, às 18h16 as chamas estavam a ser combatidas por 41 operacionais, apoiados por 17 viaturas das corporações de bombeiros de Sines, Santiago do Cacém, Odemira, Grândola, Santo André, Cercal do Alentejo, Vila Nova de Milfontes, Alvalade e Administração do Porto de Sines.