‘Batanetes’ regressam ao Samouco e alcançam liderança no horário

‘Batanetes’ regressam ao Samouco e alcançam liderança no horário

‘Batanetes’ regressam ao Samouco e alcançam liderança no horário

Edição especial foi gravada no âmbito da celebração dos 20 anos desde a estreia da série

A vila do Samouco voltou a receber a série ‘Os Batanetes’, para uma edição especial no âmbito da celebração dos 20 anos desde a estreia da série. Foi nesta terça-feira, e com liderança no horário, alcançando 10,3% de rating e 19,3% de share, que este episódio especial foi para o ar.

- PUB -

Neste regresso ao Samouco, a família Batanete, constituída por Lucinda (Matilde Breyner) e pelos seus dois filhos, Carla (Inês Conde) e Hugo (Martim Balsa), voltam após duas décadas a viver na Alemanha. 

Quem permaneceu na vila foi Toninho (Flávio Gil), irmão da emigrante, seguindo as pisadas do pai ao tornar-se agente da PSP, sendo que se casou com Sandra, cabeleireira que comprou o espaço anteriormente ocupado por Fifi. 

O café da Sociedade Filarmónica continua a ser o ponto de encontro dos moradores da vila, sendo agora gerido por Mary (Anabela Brígida), ex-mulher de Bruno. 

- PUB -

A nova proprietária voltou a casar, desta feita com Fábio (Bernardo Lobo Faria), mas não por amor, sendo que foi estabelecido um pacto que permite a Fábio estar com Toninho sem sofrer preconceitos. 

Um dos homens mais cobiçados na vila é o jovem e tímido padre Jacinto, protagonizado pelo modelo setubalense Mauro Lopes, acabando por estar frequentemente envolvido em situações divertidas, pois passa metade do tempo a esconder-se e a tentar escapar das investidas atrevidas.

O elenco da série que está de regresso à vila do Samouco conta ainda com Lídia Franco (Palmira Dietrich), Raquel Tillo (Sandra Batanete), Leonor Alcácer (Professora Alice), Joaquim Nicolau (Viriato Artilheiro) e Vítor Emanuel (Doutor Salzedas).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -