Nova loja na Moita foi inaugurada esta quarta-feira. Etelvina Sá gerente da Doutor Finanças Boa Viagem, acredita que a marca será uma mais valia para o concelho
Foi com parceiros, colegas e amigos que a gerência da nova loja da Doutor Finanças, composta pelo casal Ricardo e Etelvina Sá abriu portas na Moita. È apenas a terceira loja no distrito depois de Amora e Sesimbra. Esta nova oferta fica situada na Largo Soeiro Pereira Gomes 2 bem no “coração da vila junto à igreja.
Etelvina Sá, na hora do arranque deste novo projecto na Moita, define os principais objectivos. “A nossa principal expetactiva é criar mais literacia financeira para os habitantes da Moita. O facto de ensinarmos as pessoas a lidar com o dinheiro é muito importante porque se o fizerem da forma correcta conseguem gastá-lo melhor”. Queremos, acrescenta, “ajudar as pessoas a terem melhores créditos com prestações mais baixas, e isso faz toda a diferença no final do mês”.
O facto da Doutor Finanças Boa Viagem ser a primeira empresa do género na Moita acrescenta “mais responsabilidade”, mas acredita que será “um bom exemplo nesta ponte entre a empresa e os bancos e outras instituições de crédito”. A proximidade, sublinha Etelvina Sá é uma grande “arma”. “As pessoas poderem estar num espaço recatado e tranquilo e sendo uma pessoa da terra penso que fará toda a diferença”.
A Loja Doutor Finanças Boa Viagem em Moita, actua como intermediário de crédito, Faz a “ponte” entre o consumidor, os bancos e as instituições bancárias, facilitando a obtenção de crédito. Através da sua intermediação de crédito e consultoria gratuita, qualificada e independente, ajuda a cuidar da saúde financeira dos seus clientes apresentando as melhores propostas de mercado ajustadas a cada situação que lhe é apresentada.
A marca Doutor Finanças tem uma implantação nacional com, agora, 35 lojas em todo o país. Cláudio Santos, director da marca a nível nacional, membro da comissão executiva e administrador da rede Doutor Finanças, marcou presença em mais um momento marcante para a marca. “Queremos trazer para a Moita a nossa ambição e propósito. Basicamente ajudar as populações naquilo que é o bem-estar financeiro delas. Ajudando na parte da literacia financeira e na procura de melhores soluções para aquilo que aquilo que tem mais peso nos orçamentos das famílias que são os créditos”.
Carlos Albino, presidente da Câmara Municipal da Moita, também marcou presença nesta ocasião. Destacou o facto de mais uma empresa decidir fixar-se no concelho e está confiante que a Doutor Finanças “irá prestar o melhor serviço à população na sua área de intervenção”.
O autarca manifestou ainda a sua satisfação por este ser mais um exemplo do trabalho que a autarquia tem feito para a captação de novos investimentos para o concelho. “A Câmara Municipal da Moita está sempre muito atenta à captação de novos investimentos, temos sempre as portas abertas aos investidores, tratamos todos, sem exceção, da melhor forma que pudemos. Acho que isso se nota, e se sente, pela vitalidade que a Moita te vindo a ter de algum tempo para cá nas mais diversas áreas no que toca ao tecido empresarial”.