Homenagem na terça-feira, 2 de Julho, na Praia de Albarquel às 20h00, em consideração à sua paixão pelas praias setubalenses onde treinava com muita frequência
Morreu o jogador de voleibol Patrick Souza que ingressou na época passada no Volei Clube de Setúbal. O atleta luso-brasileiro, de 36 anos, foi vítima de acidente de viação em Coimbra, na passada quarta-feira, onde se encontrava a trabalhar.
Na terça-feira, pelas 20h00, será prestada uma homenagem ao atleta na Praia de Albarquel, em consideração à sua paixão pelas praias setubalenses onde treinava com muita frequência.
Patrick Souza foi um dos atletas que ajudou o clube a subir à 2ª divisão nacional, meta que foi conseguida, um percurso que a morte interrompeu no seu sonho de acompanhar o Volei Clube de Setúbal nesta importante nova etapa.
Na sua carreira em Portugal, passou nos últimos anos por alguns clubes da zona de Lisboa, Centro de Voleibol de Lisboa e Famões, sendo sempre o melhor, ou um dos melhores, jogadores das equipas por onde passou.
Fora do pavilhão Patrick era também um excelente atleta no voleibol de praia, tendo participado em inúmeros torneios, conquistando, por exemplo, no Verão passado, o Torneio de Masters da Associação de Voleibol de Lisboa, em representação do Volei Clube de Setúbal.