Adega de Pegões brilhou na 23ª edição do Concurso de Vinhos da Península de Setúbal. Ao mesmo tempo anunciou o lançamento de três novos vinhos de topo de gama
No seio da Adega de Pegões vivem-se dias de grande movimentação e entusiasmo. O vinho Adega de Pegões Grande Reserva Tinto acaba de ser eleito o melhor vinho tinto presente na 23ª edição do Concurso de Vinhos da Península de Setúbal, um dos maiores e mais prestigiados concursos de vinhos que se realiza no nosso país.
A adicionar a este prémio, a adega ganhou ainda mais duas medalhas de Ouro com os vinhos Adega de Pegões Merlot e Encostas da Arrábida Reserva Branco e ainda três medalhas de prata, sendo uma das empresas de vinhos mais reconhecidas no evento.
Ainda nesta semana a Adega de Pegões ganhou três Grandes Medalhas de Ouro e seis Medalhas de Ouro no Concurso Cidades do Vinho , com os vinhos Adega de Pegões Alicante Bouschet, Vinhas de Pegões Reserva Barricas Novas Tinto e Fontanário de Pegões Vinhas Velhas, tendo sido a adega que mais prémios recolheu neste concurso.
A Adega de Pegões anunciou também o lançamento de três novos vinhos topo de gama, sendo um deles o Adega de Pegões Grande Reserva Branco que vem completar a gama de Grandes Reservas.
As outras duas novidades são os vinhos Adega de Pegões Pinot Noir e Adega de Pegões Arinto, que vêm enriquecer a oferta nos topos de gama monocasta da adega.