Conceito de cada visitante ouvir música nos próprios fones tem vindo a crescer. Bilhetes estão à venda a 27 euros
E se alinhasse numa experiência em que está numa discoteca mas a música que escuta é da sua preferência e toca apenas nos seus ouvidos? O conceito de Silent Party (festa silenciosa), não é novo e chega a Setúbal já na noite de 20 de Abril, no Mercado da Conceição.
A ideia é que possa “desfrutar da sua própria música através de auscultadores sem fio”, como explica a nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE. Desde as 23 horas até às 3 horas da manhã são vários os DJS que vão “proporcionar diferentes estilos musicais em duas frequências distintas” podendo cada visitante “seleccionar a frequência que mais lhe agrada, criando assim a sua própria atmosfera musical”. Tudo isto enquanto todo o ambiente em volta está em silêncio, já que a festa se faz nos ouvidos de cada um.
“Já se imaginou rodeado por várias pessoas, todas a dançar e a cantar, mas onde o som é silencioso para quem está de fora? Uma experiência verdadeiramente intrigante!”. É esta a proposta do evento, promovido pela Associação Bairro Cool, que se tem alastrado por Portugal, e que chega agora a Setúbal. Os bilhetes já estão à venda no site oficial da Ticketline pelo valor de 27 euros – onde está incluída uma bebida.
Por parte dos organizadores, nomeadamente da presidente da Associação Bairro Cool, Vanessa Lima, a expectativa é grande para um evento “importado” mas que promete cativar o público. “Este é um conceito importado com milhares de fãs, muito comum nos EUA e em alguns países europeus, que dá agora os primeiros passos em Portugal. O Mercado da Conceição ao organizá-lo, volta a mostrar-se atento às tendências e a afirmar-se como um local cultural diferenciador na cidade de Setúbal e mal podemos esperar para ver os participantes a desfrutarem desta experiência de dança incomparável”, transcreve o mesmo comunicado.
“Estamos entusiasmados por trazer esta inovadora forma de entretenimento para o Mercado da Conceição e por possibilitarmos uma experiência exclusiva aos nossos visitantes”, explica ainda a presidente.