A “Casa Guilhermina”, que é a Casa de… Ana Moura

A “Casa Guilhermina”, que é a Casa de… Ana Moura

A “Casa Guilhermina”, que é a Casa de… Ana Moura

O concerto, com início marcado para as 21 horas desta sexta-feira, tem o preço único de 28 euros

Ana Moura, apresentar-se-á na próxima sexta-feira (dia 30), ao vivo no Fórum Municipal Luísa Todi. Na bagagem traz o seu mais recente álbum, “Casa Guilhermina”, disco que – em 2022 – marcou a grande mudança na carreira da fadista, onde inovação e modernidade assumiram papel de relevo.

- PUB -

“As Andorinhas”, hoje já um clássico, foi o tema de apresentação deste álbum, a que se seguiriam “Jacarandá”, ou “Agarra em mim”, êxitos que cimentaram, quer o sucesso do álbum, quer o papel de Ana Moura nesta nova fase, na qual conquistou várias nomeações e prémios, nomeadamente nos Prémios Play da Música Portuguesa (Melhor Artista Feminina, Prémio da Crítica, Melhor Videoclip, Melhor Álbum, Vodafone Canção do Ano).

No período pré “Casa Guilhermina”, Ana Moura conta no seu curriculum, com uma discografia de seis álbuns, nos quais se destacam “Para além da saudade” em 2007 e “Desfado” em 2012, que a catapultou internacionalmente, e inúmeras presenças nas maiores e mais prestigiadas salas mundiais, para além de parcerias com nomes de dimensão mundial como Prince, Rolling Stones, Herbie Hancock e Caetano Veloso.

Ana Moura, no Fórum Luísa Todi, é sem dúvida um acontecimento cultural de relevo em Setúbal, neste início de ano. O concerto, com início marcado para as 21 horas, tem o preço único de 28 euros.

- PUB -

Opinião Musical

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não