União dos Sindicatos de Setúbal critica falta de resposta da empresa às propostas de aumentos salariais
Os trabalhadores da MTS (Metalomecânica Tubagens e Soldadura) Autoeuropa vão realizar uma greve de 24 horas. A paragem inicia-se às 23h40 desta quinta-feira e prolonga-se ao longo de toda a sexta-feira, dia 13, anunciou a União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN.
Em causa, segundo a estrutura sindicalista, “está a falta de diálogo por parte da empresa” e de respostas “ao caderno reivindicativo e às propostas apresentadas pelos trabalhadores por aumento de salário e melhoria das suas condições de vida”.
“Consideramos desde já inqualificável o presente processo de falta de resposta por parte da administração, que terá de assacar com todas as responsabilidades, pela falta de diálogo que não promove com os trabalhadores, mantendo-se calada e não contribuindo para valorizar os trabalhadores que são parte fundamental da empresa que administra”, revela, em comunicado, a comissão executiva da União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN.