Sara Correia, Táxi e Dino D’Santiago são cabeças de cartaz na FACECO

Sara Correia, Táxi e Dino D’Santiago são cabeças de cartaz na FACECO

Sara Correia, Táxi e Dino D’Santiago são cabeças de cartaz na FACECO

Pessoas na entrada da feira da FACECO

Certame volta a São Teotónio durante três dias para cumprir a sua 31.ª edição com festa

 

Já começou a contagem decrescente para a 31.ª edição da Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira (FACECO) que começa na próxima sexta-feira e se estende por todo o fim-de-semana. Sara Correia, Táxi e Dino D’Santiago são os cabeças de cartaz que vão abrir o Palco Inovação – um dos três palcos do certame –, nas noites em que a música vai animar os milhares de visitantes que se esperam na tradicional festividade. Os DJ’s RMG (sexta-feira às 23h30) e Reddeep (sábado pelas 00h00) vão subir ao mesmo palco para prolongar o certame pelo resto da noite.

- PUB -

Além disso o Parque de Feiras e Exposições, na localidade de São Teotónio, vai receber durante três dias

centenas de actividades, workshops, actuações, torneios, entregas de prémios e muitas outras iniciativas orientadas para todos os visitantes.

O recinto da feira vai contar com vários espaços, nomeadamente quatro pavilhões de exposições, três palcos – Palco Tradição, Palco de Venda e Palco Principal – o Odemira Creative Market/Espaço Showcooking, e, o Museu do Medronho.

- PUB -

Contam-se ainda outros espaços como o secretariado, o bar, os restaurantes, as áreas exteriores de exposição, os pavilhões de exposição pecuária, a Venda d’Aldeia, o rigue, o polidesportivo e o skate parque, a esplanada e a Kids Zone.

Palcos enchem-se de música

Além do Palco Inovação, onde actuam os cabeças de cartaz, os Palcos Tradição e Venda vão receber, ao longo de três dias, muita música alentejana e grupos corais.

- PUB -

Na sexta-feira o Palco Tradição é inaugurado pelo Grupo Pele & Fole, às 18h30, já o Palco da Venda abre pelas 19h20 com o Grupo Coral da Casa do Povo de São Luís.

Os EstrelAlentejana (Palco Tradição – 19h30), o Grupo Coral de Odemira (Palco da Venda – 20h10). Nesse dia os palcos de Venda e Tradição são fechados, respectivamente, por Fil Costa (21h00) e Voz e Viola Campaniça – Pedro Mestre (21h30).

No sábado o Grupo Coral Os Boinas (Palco Tradição – 18h00), Grupo Coral da Casa do Povo de Vila Nova de

Milfontes (Palco de Venda – 18h20). O dia acaba com Os Manos (Palco da Venda – 19h30), Jacarandá (Palco Tradição – 20h00), Em Canto (Palco de Venda – 21h10), Origens (Palco Tradição – 22h00), e, La Miseria Deluxe

(Palco de Venda – 22h20).

Para o último dia esperam-se as actuações do Grupo Coral Vozes Femininas de Amoreiras-Gare (Palco da Venda – 18h20), do Grupo Coral As Moças da Vila – Vila Nova de Milfontes (Palco da Venda – 19h30) os Flor do Sw (Palco da Venda – 20h30), e, para fechar a noite RAIA (Palco Tradição – 21h00).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -