Popular ouviu pedido de socorro e reteve o suspeito antes da detenção efectuada pelo agente que estava à civil. Vítima foi agredida com vários socos na cara e teve de receber tratamento hospitalar
Uma mulher, de 55 anos, caminhava ontem (terça-feira) na via pública no centro do Montijo, quando por volta das 21 horas foi surpreendida por um assaltante. Foi agredida com socos na cara e roubada. Mas o suspeito, um indivíduo de 27 anos, foi logo de seguida detido por um agente local da Polícia de Segurança Pública (PSP), que se encontrava de folga e trajado à civil.
Ao que O SETUBALENSE conseguiu apurar, um popular que ouviu os pedidos de socorro da vítima reteve o indivíduo antes da detenção efectuada pelo elemento da PSP, que não estava de serviço.
A mulher foi agredida pelo assaltante quando tentou proteger os seus pertences. O indivíduo conseguiu roubar-lhe o telemóvel e colocar-se em fuga. Quando foi detido pelo polícia, o homem estava na posse do telefone roubado.
A vítima foi assistida pelos Bombeiros do Montijo e, face aos ferimentos que apresentava, acabou por ser transportada para as urgências do Hospital do Barreiro.