Cadáver foi hoje encontrado num poço na sua residência, existindo suspeitas de homicídio
O cadáver de uma mulher, de 60 anos, foi hoje encontrado num poço na sua residência, em Ermidas-Sado, Santiago do Cacém, tendo a Polícia Judiciária (PJ) sido chamada por haver “suspeitas de homicídio”, disseram as autoridades.
Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR revelou à agência Lusa que, segundo as averiguações iniciais efectuadas no local, “há suspeitas de homicídio”.
Por isso, “a PJ foi contactada e irá para o local para fazer as diligências de investigação”, acrescentou a fonte policial.
Uma fonte dos bombeiros também contactada pela Lusa adiantou que o corpo se encontra a uma profundidade de cerca de 15 metros no interior do poço, o qual “está seco”.
Os operacionais aguardam a chegada da PJ ao local e as respectivas diligências para, então, procederem à retirada da mulher.
De acordo com a página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil, consultada pela Lusa, o alerta para uma ocorrência de busca e resgate terrestre de pessoas, em Ermidas-Sado, foi dado às 10:21.
Para o local, foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por sete viaturas.