Presidente foi reeleito esta quinta-feira pelo Conselho Geral do IPS numa corrida em que também era candidato Pedro Neto, docente da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro
O presidente do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), Pedro Dominguinhos, foi reeleito esta quinta-feira (01) para um novo mandato pelo Conselho Geral da instituição, órgão de gestão que reúne representantes do pessoal docente e não docente, dos estudantes e da comunidade externa, informou o IPS em nota divulgada ao final da tarde.
Nas eleições para o mandato 2018-2022 era também candidato a presidente Pedro Neto, professor da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (ESTBarreiro/IPS), que saiu derrotado.
Pedro Dominguinhos apresentou um programa denominado “Uma referência no Ensino Superior: um Politécnico coeso, a criar valor para a região”, e obteve a maioria dos votos do Conselho Geral.
Doutorado em Gestão e mestre em Economia Internacional (ISEG -UL), Pedro Dominguinhos assumiu, em 2009, as funções de professor coordenador da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), sendo responsável por várias unidades curriculares desde 1995 e tendo desempenhado vários cargos, nomeadamente os de presidente do conselho directivo da ESCE/IPS, entre 2007 e 2009, e de vice-presidente do IPS, de 2009 a 2014. É presidente do IPS desde Abril de 2014 e actualmente também vice-presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP).
O