Apesar de não ter sido esclarecido o tema a abordar com os jornalistas, O SETUBALENSE sabe que o autarca irá comunicar a renúncia ao mandato
Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, convocou uma conferência de Imprensa para esta quinta-feira, na Casa da Música Jorge Peixinho, para fazer “uma declaração pública”.
Apesar de não terem sido fornecidos quaisquer elementos sobre o tema a abordar com os jornalistas, O SETUBALENSE sabe que o autarca tem previsto anunciar a renúncia à presidência da autarquia, onde tem vindo a desenvolver funções há 27 anos (primeiro como vereador e nos últimos três mandatos como chefe do executivo municipal).
Nuno Canta, tal como O SETUBALENSE noticiou em primeira-mão em 8 de Abril passado, está de saída da Câmara Municipal para poder assumir as funções de vogal na Comissão Executiva da AMARSUL (deverá ser eleito para o novo cargo na assembleia geral da empresa que está prevista realizar-se na próxima sexta-feira).
Para esta tarde, o edil convocou uma reunião de câmara extraordinária, a ter início pelas 18 horas, na qual poderá antecipar a comunicação da sua saída da autarquia.