Mulher encontrada morta em poço na Quinta do Conde

Mulher encontrada morta em poço na Quinta do Conde

Mulher encontrada morta em poço na Quinta do Conde

A vítima, ao que tudo indica, é Teresa Mascarenhas que estava dada como desaparecida pela família desde 8 de Outubro

 

O corpo de uma mulher foi encontrado em elevado estado de decomposição num poço na Quinta do Conde ao final da tarde desta terça-feira. A identificação será possível através de exames no Instituto de Medicina Legal, mas tudo aponta para que seja Teresa Mascarenhas, 73 anos, que estava dada como desaparecida pela família desde oito de Outubro. Familiares confirmam ser a mulher.

- PUB -

O poço estava a poucas dezenas de metros da casa onde Teresa foi vista pela última vez.

A mulher, viúva e que vivia sozinha, terá sofrido uma queda acidental, embora as autoridades ainda estejam a investigar os contornos do caso.

Teresa Mascarenhas, reformada e viúva, vivia em Lisboa, mas costumava passar os fins de semana na casa de campo na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra. No dia oito de Outubro, domingo, a mulher foi dada como desaparecida na PSP de Lisboa.

- PUB -

Familiares falaram com Teresa nessa manhã, quando estava em casa na Quinta do Conde, mas durante a tarde deixaram de conseguir contactá-la. O sobrinho de Teresa conta que no dia do desaparecimento se dirigiu à casa da tia em Lisboa, julgando que esta se encontrava lá, mas não a encontrou. Foi assim dado o alerta do desaparecimento na PSP de Lisboa.

Os bens e pertences de Teresa estavam na sua casa na Quinta do Conde e no sábado, dia 14, foram organizadas buscas no local por amigos e familiares. O poço onde esta foi encontrada estava a poucos metros da sua casa, num lote vazio, mas por estar tapado por vegetação, não foi descoberto nem alvo de buscas.

O corpo foi encontrado por populares num poço com uma profundidade de 15 metros que estava coberto por vegetação. A descoberta foi feita por populares que alertaram as autoridades. A GNR e os bombeiros acorreram ao local e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal, onde será submetido a autópsia para determinar a identificação e a causa da morte. O caso transitou para a Polícia Judiciária de Setúbal.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -