PSP deteve a mulher na posse de uma faca supostamente usada no crime e ainda o homem por ameaças com arma de fogo
A PSP deteve na manhã desta sexta-feira no Montijo uma mulher e um homem, suspeitos de tentativa de homicídio, na sequência de uma desavença familiar.
A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã (https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/guerra-de-familia-termina-a-facada-e-atropelamento-intencional-no-montijo?) e dá conta de que a rixa culminou com duas tentativas de homicídio: uma à facada e outra por atropelamento.
Segundo fonte policial citada pelo periódico, a PSP foi chamada ao local pelas 8h30 para dar resposta a uma desavença que envolvia ameaças com arma de fogo. Num primeiro momento, a polícia não encontrou nenhum suspeito no local. Instantes depois, os agentes da patrulha que tomaram conta da ocorrência foram informados de que uma viatura tinha sido apedrejada e constataram, no mesmo local, que uma pessoa tinha sido “atropelada de forma aparentemente intencional” e que outra havia sofrido “um golpe de arma branca”, revelou a mesma fonte ao Correio da Manhã.
Uma mulher acabou detida por se encontrar na posse da faca supostamente utilizada no crime e um homem foi também detido por ameaças de arma de fogo, relata o mesmo periódico, que adianta ainda que a vítima da facada necessitou de receber tratamento hospitalar, estando fora de perigo de vida.