20 Maio 2024, Segunda-feira

- PUB -
Morreu Arlindo Andrade, figura de destaque do Centro de Reformados e Idosos da Baixa da Banheira

Morreu Arlindo Andrade, figura de destaque do Centro de Reformados e Idosos da Baixa da Banheira

Morreu Arlindo Andrade, figura de destaque do Centro de Reformados e Idosos da Baixa da Banheira

Corpo estará em câmara ardente a partir das 16 horas desta quarta-feira na capela da Igreja da Baixa da Banheira, de onde o funeral partirá, pelas 11 horas de quinta-feira, rumo ao cemitério de Pinhal do Forno

A comunidade da Moita, em geral, e o Centro dos Reformados e Idosos da Baixa da Banheira (CRIBB), em particular, ficaram mais pobres. Morreu, nesta terça-feira, Arlindo Andrade que, actualmente, presidia ao conselho fiscal do CRIBB, depois de ter ocupado vários cargos nos órgãos sociais desta instituição.

O velório realiza-se a partir das 16 horas de amanhã, 10, na capela mortuária da Igreja da Baixa da Banheira, onde o corpo ficará em câmara ardente. O funeral está marcado para as 11 horas desta quinta-feira, partindo da igreja em direcção ao cemitério de Pinhal do Forno.

- PUB -

Em comunicado enviado à redacção de O SETUBALENSE, a direcção do CRIBB manifesta “profundo pesar” pela perda de “uma figura de destaque da instituição”.

“O Dr. Arlindo Andrade dedicou bastante tempo da sua vida ao serviço da comunidade e, em particular, ao CRIBB, onde era sócio desde 2004 e ocupou vários cargos nos seus corpos gerentes ao longo dos anos, contribuindo significativamente para o seu crescimento e desenvolvimento. Muito do que é hoje a nossa casa se deve também ao empenho e dedicação do Dr. Arlindo Andrade”, reconhece a direcção do CRIBB.

“Actualmente, era presidente do conselho fiscal, cargo que exerceu sempre com elevada dedicação e competência. Era uma pessoa de trato fácil, cordial, de enorme humanismo e querida por todos nesta nossa casa”, adianta a instituição, que deixa ainda uma mensagem à família de Arlindo Andrade.

- PUB -

“Neste momento difícil, estendemos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, nomeadamente à sua esposa e filhos, e amigos do Dr. Arlindo Andrade, desejando força e serenidade para enfrentar esta perda. Que as boas lembranças e que o seu legado permaneçam vivos nas nossas memórias.”

O SETUBALENSE endereça as mais sentidas condolências à família enlutada e ao CRIBB.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -