Vítima, que foi quem deu o alerta à GNR, apresentava cortes e escoriações numa perna
O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial da Trafaria, deteve na passada sexta-feira um homem de 48 anos por agredir a sua companheira em frente à filha de ambos em Almada, tendo o agressor ficado em prisão preventiva.
O caso ocorreu no passado sábado e foi a vítima, da mesma idade, que alertou a GNR para a situação de violência doméstica, depois de conseguir fugir de casa, onde foi agredida em frente à filha de 17 anos de idade.
Os militares do Posto Territorial da Trafaria deslocaram-se ao local, com a Unidade de Intervenção e o Grupo de Intervenção e Ordem Pública, e conseguiram deter o agressor. O suspeito ainda tentou fugir a pé dos militares, mas sem sucesso.
A vítima apresentava cortes e escoriações numa perna e recusou ser assistida pelos bombeiros ou ser observada no hospital. O agressor, sem antecedentes conhecidos, foi presente ao Tribunal de Almada para aplicação de medidas de coacção e ficou em prisão preventiva. Está indiciado por violência doméstica.