27 Junho 2024, Quinta-feira

- PUB -
Homem assassinado e deixado em poço na Moita foi identificado 

Homem assassinado e deixado em poço na Moita foi identificado 

Homem assassinado e deixado em poço na Moita foi identificado 

Identificação só foi possível durante a autópsia, uma vez que a vítima não tinha documentos

 

Pedro Queiroz, pianista jazz residente em Lisboa, é o homem que foi encontrado morto na semana passada, amarrado e deixado num poço na Moita. A identificação só foi possível durante a autópsia, no Instituto de Medicina Legal de Lisboa, uma vez que a vítima não tinha documentos com ela.

- PUB -

Pedro Queiroz estava dado como desaparecido há cerca de três semanas, tendo sido encontrado enrolado num cobertor, de pés e mãos atadas com fita isolante reforçada com arame, o que leva os investigadores a crer que foi amarrado em vida e sem qualquer hipótese de escapar. A vítima apresentava também escoriações na cabeça, fruto de pancadas fortes com um objecto contundente.

A vítima terá sido alvo de sequestro e extorsão, tendo sido depois assassinado e deixado no poço, sem qualquer documento de identificação.

A descoberta do cadáver foi feita por populares, que limpavam o mato junto à Estrada Nacional 379, no Penteado, perto das 10h40 da passada quinta-feira. Sabe-se que a vítima não estaria há muito tempo no poço devido ao pouco estado de decomposição que o cadáver apresentava.

- PUB -

Os bombeiros foram accionados para retirar o corpo, deslocando-se ao local com três viaturas e oito elementos. O corpo da vítima foi retirado durante a tarde, com a presença de inspectores da Polícia Judiciária de Setúbal, sendo depois transportado para o Instituto de Medicina Legal, em Lisboa.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -