Acidente ocorreu esta tarde na Estrada Municipal 539. Vítima em pior estado ficou encarcerada
Um de seis feridos resultantes de um despiste de uma autocaravana ocorrido pouco antes das 16 horas na Estrada Municipal 539, em Alcácer do Sal, encontra-se em estado considerado grave, segundo noticiou a Rádio Campanário.
De acordo com aquela estação emissora, que cita o Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Litoral, o alerta para o acidente foi dado às 15h55 e a vítima em estado mais grave, que ficou encarcerada, acabou por ser transportada de helicóptero para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.
Quatro feridos foram transportados para o Hospital São Bernardo, em Setúbal, e outro para a unidade hospitalar do Litoral Alentejano, adianta a rádio.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos “34 operacionais dos bombeiros de Alcácer do Sal, Águas de Moura, Santiago do Cacém, Torrão e Montemor” e elementos da GNR. Foram apoiados por uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcácer do Sal, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Litoral Alentejano, 14 viaturas e um meio aéreo.
Foto: Vigilantes na Estrada
.