3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoAvançado vitoriano Zequinha a caminho do Belenenses

Avançado vitoriano Zequinha a caminho do Belenenses

A cumprir a sua sexta época consecutiva no Vitória, o avançado Zequinha está a caminho do Belenenses, apurou O SETUBALENSE. O jogador, de 37 anos, que este domingo já não fez parte das opções do treinador José Pedro no duelo com o Moncarapachense (triunfo sadino por 1-0), foi o escolhido pelo emblema da II Liga para tentar ajudar com golos o clube a sair do último lugar.

- PUB -

Com dois golos marcados pelo Vitória em 12 jogos na presente edição da série D do Campeonato de Portugal, o atacante, que em 2020 se manteve no clube depois da descida administrativa da I Liga ao terceiro escalão, deixa uma marca indelével na história recente do emblema setubalense pelo qual atingiu no passado mês de Dezembro 200 partidas oficiais pela equipa principal.

A confirmação da saída de Zequinha deverá ser oficializada pelos clubes envolvidos no negócio, e pelo próprio atleta, nas próximas horas. A saída do avançado e o ingresso no Belenenses marca o regresso às provas profissionais, algo que não sucedia desde 2019/2020, época em que representou os verdes e brancos na I Liga.

O Belenenses será o 11.º clube que o jogador setubalense representa em Portugal. Do seu currículo fizeram parte o Vitória, FC Porto, Tourizense, Penafiel, Gondomar, Gil Vicente, Olhanense, Fátima, Arouca e Nacional.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -