24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalFernando Medina vem a Setúbal apresentar proposta do Orçamento do Estado aos...

Fernando Medina vem a Setúbal apresentar proposta do Orçamento do Estado aos militantes socialistas

PS promove 19 plenários de militantes para apresentar proposta do Orçamento do Estado. Costa abre iniciativa ao final desta tarde, em Portimão

 

- PUB -

Fernando Medina, ministro das Finanças, é quem irá apresentar a proposta do Orçamento do Estado para 2024 na sede da Federação do PS em Setúbal no próximo dia 24, terça-feira, a partir das 21 horas. A sessão insere-se no conjunto de 19 plenários de militantes – que o partido promove a partir de hoje e até ao próximo dia 27 –, com vista à apresentação da proposta do documento, anunciou o Gabinete de Imprensa do PS.

António Costa, secretário-geral do PS, abre neste sábado este ciclo de apresentações, em sessão que está agendada para as 18 horas, no Hotel Pestana Delfim Alvor, em Portimão, “no âmbito do Fórum Europa, organizado pela Juventude Socialista”.

Seguem-se, de acordo com o programa divulgado, sessões no Auditório Municipal do Crato, amanhã (17 horas), com a participação de Mariana Vieira da Silva, no Centro Recreativo de Entradas, em Castro Verde, na segunda-feira (21h30) com Pedro Adão e Silva, no Centro de Estudos Camiliano – Seide, em Famalicão, no dia 17 (21 horas), com Marina Gonçalves. E no dia 18 (21 horas), no Auditório Municipal do Cadaval, será a vez de Maria do Céu Antunes dissertar sobre o documento aos socialistas locais.

- PUB -

No dia 19 (21 horas), Ana Mendes Godinho apresenta o Orçamento na sede da Federação da Área Urbana de Lisboa, e João Costa estará no auditório da Junta de Freguesia de Lourosa, em Santa Maria da Feira, no dia 20 (21 horas).

Os plenários prosseguem no dia 21 com mais três sessões: primeiro com o secretário-geral adjunto, João Torres, na sede da Federação da Guarda (17 horas) e, à mesma hora, com Manuel Pizarro no Auditório Municipal Ramos Pereira, em Vila Praia de Âncora; e João Galamba estará no Auditório Municipal de Santa Comba Dão (21h30).

No dia 22 caberá a António Costa Silva intervir no plenário de militantes marcado para Bragança, na sede da Federação (17 horas). E no dia 23 terão lugar duas sessões: uma com José Luís Carneiro na sede da Federação de Leiria (21h30), e outra em Penamacor, com orador e hora ainda a confirmar, mas que terá lugar no Auditório da Santa Casa da Misericórdia.

- PUB -

No dia 24, pelas 21 horas, Fernando Medina estará então na sede da Federação Distrital de Setúbal do PS. E Ana Catarina Mendes irá à Casa do Gramido, em Gondomar (21 horas) no dia 26.

O périplo socialista termina no dia 27 de Outubro com a realização de cinco sessões às 21 horas. Catarina Sarmento e Castro estará em Sabrosa (Espaço Miguel Torga), Ana Abrunhosa no Algarve (Biblioteca Municipal de Tavira), Eurico Brilhante Dias na Casa da Cultura, em Coimbra, João Gomes Cravinho em Évora (Palácio Dom Manuel) e António Mendonça Mendes em Tomar (Salão Nobre da Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais).

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -