19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCafé na baixa de Setúbal assaltado esta manhã

Café na baixa de Setúbal assaltado esta manhã

Crime decorreu por volta das 10h30, com a proprietária a pedir ajuda a comerciantes e pessoas que transitavam perto do local

O Café Bodega, na Rua Dr. António Joaquim Granjo, em Setúbal, foi assaltado na manhã de hoje. Ao que O SETUBALENSE apurou, o crime decorreu por volta das 10h30, com a proprietária a pedir ajuda a comerciantes e pessoas que transitavam perto do local.
A Polícia de Segurança Pública (PSP), que foi chamada de imediato, terá chegado ao café passada cerca de uma hora e meia e abandonado o mesmo às 12h10.
A proprietária, que informou os comerciantes que terá sido encostada contra a parede, encerrou o estabelecimento após a saída das autoridades do local.
Este é o quarto assalto registado na última semana em Setúbal, sendo que a PSP não descarta a possibilidade de os três primeiros crimes estarem relacionados, dada a proximidade temporal em que ocorreram.
O primeiro assalto aconteceu na passada quinta-feira, no Minipreço do Bairro do Liceu, com o assaltante a utilizar uma máscara de palhaço para não ser identificado.
No dia seguinte, um indivíduo, com parte do rosto escondido por uma máscara cirúrgica e com recurso a uma arma de fogo, assaltou a Lojinha da Xu, na Avenida Infante D. Henrique.
Já no domingo foi assaltada a estação de abastecimento de combustível da Repsol localizada na Avenida General Daniel de Sousa. Ao que O SETUBALENSE conseguiu apurar, um homem, também de cara tapada, ameaçou os funcionários com uma faca para conseguir receber o dinheiro da caixa e colocou-se em fuga.
- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -