2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAlsa Todi garante que serviço de transporte público está a ser “realizado...

Alsa Todi garante que serviço de transporte público está a ser “realizado em pleno”

Empresa vai reforçar quadros de profissionais com “novo e inédito” programa de contratação de motoristas

 

- PUB -

A empresa Alsa Todi, concessora do serviço de transporte rodoviário que serve a área 4 – Setúbal, Alcochete, Moita, Montijo e Palmela –, garantiu que a operação, iniciada no dia 1 de Junho de 2022, está a ser “realizada em pleno”.

A O SETUBALENSE, a empresa explicou que, “numa parceria permanente com todas as entidades envolvidas, com a rede de autocarros de última geração e o reforço do número de profissionais já em funções”, neste momento é possível confirmar que o serviço pretendido já se encontra a ser realizado.

Com os olhos postos no futuro, a Alsa Todi revelou que irá reforçar os quadros de profissionais com um “novo e inédito” programa de contratação de motoristas.

- PUB -

A empresa de transportes avança ainda que, paralelamente ao serviço de autocarros, o site (https://www.alsatodi.pt/) encontra-se operacional com o propósito de ajudar os utentes a programar rotas, conhecer carreiras, horários e valores de bilheteria.

Em reportagem realizada na passada semana por O SETUBALENSE, foi possível notar junto da população que o serviço de transportes tem vindo a melhorar, apesar de ainda existirem “pequenos atrasos” em algumas linhas.

A Carris Metropolitana, marca que unifica a Área Metropolitana de Lisboa (AML), teve um começo tumultuoso nesta zona, mas, segundo conseguiu apurar O SETUBALENSE, o serviço está, progressivamente, a regularizar.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -