29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoNova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

 

- PUB -

A mais recente unidade de prestação de cuidados de saúde do Distrito de Setúbal representou um investimento de 10 milhões de euros e começou hoje a funcionar. Trata-se da Clínica CUF Montijo, construída de raiz numa área de mais de 1 500 metros quadrados, que promete “acesso a cuidados de saúde diferenciados e de excelência, aliados a elevados níveis de conforto e qualidade de serviço”.

Integrado no “projecto de expansão e consolidação da rede CUF a nível nacional”, o novo equipamento com “mais de 30 gabinetes” disponibiliza “atendimento médico, cuidados de enfermagem e meios complementares de diagnóstico, como TAC, raio-X e mamografia”, revela a CUF em comunicado. A empresa líder em Portugal na prestação privada de cuidados de saúde realça a “oferta alargada” de serviços disponíveis no espaço que iniciou hoje actividade.

“A nova clínica CUF providencia consultas em várias especialidades médicas e cirúrgicas, entre as quais Medicina Geral e Familiar, Pediatria, Ginecologia-Obstetrícia, Oftalmologia, e Medicina Dentária. Para situações de saúde inesperadas, a Clínica CUF Montijo tem disponível a consulta sem marcação de Medicina Geral Familiar, todos os dias úteis, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas”, indica.

- PUB -

Quanto ao investimento no concelho montijense, Rui Diniz, presidenda Comissão Executiva da CUF, citado no mesmo comunicado, salienta a importância do “reforço da presença da rede CUF na região sul do Tejo”, que permite “alargar a oferta e diferenciação dos cuidados de saúde no Distrito de Setúbal”.

“Com a abertura desta clínica, a CUF torna-se uma rede cada vez mais abrangente e próxima, respondendo às necessidades de prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento de cada vez mais pessoas”, afirma o responsável. Além do corpo clínico diferenciado que apresenta e com mais de 120 colaboradores, a Clínica CUF Montijo está apetrechada de “equipamentos médicos  modernos”, numas instalações que “garantem todas as condições de segurança e conforto” e que contam com um “parque de estacionamento exterior com 99 lugares”, faz notar a prestadora privada de cuidados de saúde.

A mais recente unidade da rede CUF, localizada na Rua Joaquim de Almeida (nas imediações da Praça de Toiros e do quartel dos bombeiros), vai funcionar “em estreita articulação com o Hospital CUF Descobertas para a complementaridade dos cuidados de saúde prestados”, conclui.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -