28 Novembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalLista única de Paulo Ribeiro para a distrital do PSD recolhe 80%...

Lista única de Paulo Ribeiro para a distrital do PSD recolhe 80% dos votos

A distrital quer mostrar ao eleitorado que pode confiar num PSD “reformista, humanista e ambicioso”

Paulo Ribeiro foi esta noite reconduzido na presidência da Comissão Política Distrital do PSD de Setúbal. A lista única encabeçada pelo também vereador na Câmara Municipal de Palmela mereceu 80% das preferências dos militantes que votaram.

- PUB -

Juntamente com Paulo Ribeiro, foram também reeleitos Bruno Vitorino, como presidente da Mesa da Assembleia Distrital, Pedro do Ó Ramos, para a presidência do Conselho de Jurisdição Distrital, e Armando Barata, para liderar a Comissão de Auditoria Financeira.

Apurados os resultados, Paulo Ribeiro não escondeu satisfação pela confiança recebida dos militantes na sua equipa, a qual “integrou pessoas de todos os concelhos do distrito”, salientou, em comunicado.  Em relação ao futuro próximo, o líder distrital garante que “procurará criar todas as condições para que o partido possa estar preparado e motivado para os desafios” que terá de enfrentar.

“O PSD, nos últimos meses, voltou a afirmar-se como um grande partido português, como a alternativa credível à estagnação e empobrecimento de duas décadas de Governo socialista, cumprindo-nos agora fazer a nossa parte para dar esperança ao distrito de Setúbal”, afirma. E para o distrito de Setúbal o objectivo está definido: “Mostrar ao eleitorado que pode confiar num partido reformista e humanista, ambicioso, com preocupações sociais e ambientais, que defende um modelo de crescimento económico, assente nas qualificações e no capital humano, mas que protege os mais desfavorecidos”.

- PUB -

Paulo Ribeiro garante ainda que o PSD continuará a “identificar, denunciar e apresentar alternativas para os problemas das pessoas que vivem no distrito”. E, nesse âmbito, elenca: “As dificuldades de acesso à habitação, os problemas de mobilidade no distrito, a crescente degradação dos cuidados de saúde e da falta de qualidade da escola pública, não esquecendo o ambiente, a qualidade de vida nas cidades e a segurança de pessoas e bens”, conclui.

Composição dos novos órgãos eleitos

COMISSÃO PERMANENTE DISTRITAL

Presidente – Paulo Ribeiro (Setúbal); vice-presidentes – António Salgueiro (Almada) e Paulo Edson Cunha (Seixal); secretário distrital – Joana Medeira (Barreiro); tesoureiro – Lina Gonzalez (Almada); Vogais: Hélder Alves (Palmela), Hugo Cruz (Barreiro), Jaime Puna (Setúbal), João Garrete Condelipes (Alcochete), Lenia Anjos Jorge (Sesimbra), Luis Santos (Santiago do Cacém), Pedro Caria Lopes (Montijo), Sónia dos Reis (Grândola, Nuno Dominguinhos (Almada), Pedro Guerreiro Cavaco (Seixal), Mara Cacheirinha (Montijo) e Maria Paula Diogo (Moita)

- PUB -

MESA DA ASSEMBLEIA DISTRITAL

Presidente – Bruno Vitorino (Barreiro); vice-presidente – Joaquim Mendes Dias (Sesimbra);  secretárias – Isabel Dias Nunes (Grândola), Maria Teresa Machado (Santiago do Cacém) e Mónica Piçarra (Palmela)

CONSELHO DE JURISDIÇÃO DISTRITAL

Presidente – Pedro do Ó Ramos (Santiago do Cacém); Efectivos: Pedro Folião Nunes (Almada), Ana Margarida Bonito (Setúbal), Marco Binhã (Barreiro) e Maria Catarina Almeida (Alcochete) Suplentes: Tânia Salsinha Dias (Barreiro), Carminha Alfredo (Sesimbra) e Elisabete de Oliveira (Seixal)

COMISSÃO DISTRITAL DE AUDITORIA FINANCEIRA

Presidente – Armando de Jesus Barata (Almada); Efectivos: Fernando Galvão (Barreiro), Bernardo Rocha Baião (Alcácer do Sal) Suplente: João Figueiredo (Sines).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

“Tenho a vida completamente destruída”

Os relatos dos funcionários da Palvidas, que mesmo sem ordenados aparecem no trabalho por apreço aos doentes que transportam
- PUB -