4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSeixal“O Seixal tem todas as condições para ser um ex-líbris do nosso...

“O Seixal tem todas as condições para ser um ex-líbris do nosso País”

O vice-presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) foi um dos oradores do primeiro “Meeting de Capital Humano”, a decorrer no Seixal

- PUB -

O Vice-Presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), Armindo Monteiro, garantiu esta manhã, no “Meeting de Capital Humano”, a decorrer no auditório da Câmara Municipal do Seixal, organizado pela Associação Industrial da Península de Setúbal que “o Seixal tem todas as condições para ser um ex-líbris do nosso País”.

De acordo com o responsável, “a posição estratégica” e a “mão de obra capacitada” do concelho são factores propiciadores para o crescimento económico. Contudo, não deixou de frisar que a motivação dos trabalhadores, alavanca essencial, tem de ser trabalhada.

“O aumento salarial é importante, mas não é tudo. A liderança tem de ter a capacidade para criar projectos motivadores para as pessoas. Tem de existir o estímulo das “soft skills”, tudo o que está relacionado com a atitude e o relacionamento entre as pessoas”.

- PUB -

O evento irá decorrer ao longo do dia e é esperada a participação de grandes empresas do Distrito de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -