6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoCUF quer nova clínica a funcionar já em Outubro

CUF quer nova clínica a funcionar já em Outubro

Associados da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição mantêm benefícios

 

- PUB -

A abertura da Clínica CUF Montijo está prevista para “o último trimestre deste ano”, anunciou a Câmara Municipal na sequência de uma visita realizada na última terça-feira por Nuno Canta, presidente da autarquia, e pelos vereadores José Manuel Santos e Maria Clara Silva, ao novo espaço. A administração, sabe O SETUBALENSE, está a desenvolver todos os esforços para que o equipamento comece a funcionar já no início de Outubro.

Na reunião de câmara de quarta-feira passada, Nuno Canta lembrou que a nova clínica da CUF representou um investimento na ordem dos “10 milhões de euros” e que irá criar “120 postos de trabalho”, 45 dos quais destinados a funcionários que “transitam da Clínica da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição”. Segundo o autarca, o equipamento vai apresentar valências de “obstetrícia, pediatria, ginecologia, psiquiatria, cardiologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, medicina geral e medicina dentária”, com “32 gabinetes para consultas, exames complementares e serviços de imagiologia”, além de assegurar “serviços de farmácia, enfermagem e análises clínicas”. A Clínica CUF Montijo vai funcionar “das 8 às 21 horas” e manterá “todos os acordos e benefícios” para os associados da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição, sublinhou o edil.

A Mutualista do Montijo (vulgo Montepio) acordou em 2018 ceder ao Grupo Mello as convenções e acordos que tinha na área dos serviços de saúde, bem como todo o pessoal afecto à sua clínica, num processo que englobou ainda o aluguer das instalações localizadas na Rua Serpa Pinto e que, no total, permitiu um encaixe financeiro de 867 mil euros à associação.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -