26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalNuno Carvalho assume candidatura à concelhia do PSD

Nuno Carvalho assume candidatura à concelhia do PSD

“Servir bem o partido sem olhar a divisionismos internos” é o foco do social-democrata

 

- PUB -

Nuno Carvalho, actual deputado do Partido Social Democrata (PSD) à Assembleia da República, anunciou a candidatura à Comissão Política de Secção de Setúbal do partido laranja. As eleições estão agendadas para 1 de Outubro.

Também membro da Assembleia Municipal de Setúbal, Nuno Carvalho – que já havia liderado a estrutura local do partido – afirma que “é através da política local que melhor se pode servir os setubalenses e os azeitonenses.”

“É aqui que todos nós podemos prestar o melhor serviço ao concelho. A minha candidatura pretende agregar todo o universo de pessoas que colocam a sua disponibilidade a favor do concelho”, disse a O SETUBALENSE.

- PUB -

Para o social-democrata, o maior desafio do partido implica a “ajuda de todos os autarcas, militantes e simpatizantes do PSD”. “Há um conjunto de decisões a tomar na cidade e é fundamental agregar toda a experiência e capacidade que o PSD tem em Setúbal, no sentido de poder ajudar a tomar decisões sobre as áreas onde sentimos uma necessidade de melhoria.”

O deputado do partido laranja tinha afirmado na passada semana que, para si, “o mais importante é o PSD ter candidatos que pensem mais no que podem fazer pelas pessoas do que neles próprios”, em resposta a Paulo Ribeiro, que o desafiou a ir a votos pela estrutura distrital.

Nuno Carvalho assumiu, então, ter como foco principal as funções que desempenha no parlamento como coordenador da Comissão de Trabalho e Segurança Social, uma vez que, na sua óptica, é isso que, de momento, o País mais necessita do partido. E o foco mantém-se. Mas Nuno Carvalho deixa um alerta: “É necessária uma grande atenção para procurar agregar e não dividir. É importante servir bem o partido sem olhar a divisionismos internos.”

- PUB -

Com o objectivo de “preparar melhor o PSD de Setúbal”, Nuno Carvalho considera ser “muito importante olhar para os problemas que temos em mãos” e enumera áreas no concelho que “continuam a abrir os jornais da pior maneira”.

“Nos transportes públicos a carência é enorme, assim como na mobilidade, uma vez que temos um desafio significativo ao nível do estacionamento, o que se torna bastante penalizador para as famílias e para o comércio”, salienta.

É a contar com a “massa cinzenta e disponibilidade de todos os que fazem parte do partido”, que Nuno Carvalho pretende “evitar ao máximo interferências e divisionismos no PSD”.

Deputado deixa farpas ao governo socialista

O candidato à estrutura local culpabiliza ainda o Partido Socialista pela “decadência” nos sectores da educação e da saúde. “Há uma falência governativa de um governo que tem cerca de cinco meses, mas que soma centenas de casos de demissões na área da saúde, de contratações que colocam em dúvida a forma como o dinheiro está a ser gasto e que, mais tarde, acabamos por verificar que este falta noutros sítios”, disparou.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos
- PUB -