6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioÚltimasDiscussão entre dono de restaurante e cliente termina com perseguição e tiros

Discussão entre dono de restaurante e cliente termina com perseguição e tiros

Em causa está uma discussão entre o proprietário do restaurante e um cliente, que terá insultado a sua companheira.

 

- PUB -

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal deteve um homem de 29 anos por ter perseguido e disparado contra um homem de 35 anos, em Setúbal. Em causa está uma discussão entre o agressor, proprietário de um restaurante, e um cliente, que terá insultado a companheira do suspeito.

O crime ocorreu na noite de 5 de Março numa hamburgueria em Setúbal. “O agressor perseguiu a vítima de automóvel através de várias ruas da cidade e, no momento em que esta já se encontrava junto à porta do prédio onde reside, efetuou, pelo menos, um disparo de arma de fogo na respetiva direção, atingindo-a num braço”, informou a PJ em comunicado.

A PJ deteve agora o suspeito em sua casa, na sequência de uma busca domiciliária. O proprietário da hamburgueria foi presente ao tribunal, que decidiu pela medida de coacção mais gravosa, a prisão preventiva. Está indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado tentado.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -