29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCentro Hospitalar de Setúbal tem novo presidente, vindo do Barreiro

Centro Hospitalar de Setúbal tem novo presidente, vindo do Barreiro

Pedro Lopes é novo responsável pelos hospitais de S. Bernardo e Ortopédico do Outão. O Centro Hospitalar Barreiro-Montijo vai ter uma mulher como presidente

 

- PUB -

Pedro Lopes é o novo presidente do Centro Hospitalar de Setúbal e já se apresentou ao serviço, no final da semana passada, confirmou O SETUBALENSE junto de fonte segura.

O despacho de nomeação ainda não foi publicado, mas é certo que o substituto de Manuel Roque, como presidente do conselho de administração em Setúbal, é o ainda presidente do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo.

Para a administração do Barreiro vai ser nomeada uma mulher, cujo nome não foi possível ainda apurar, mas que não tem estado ligada aos hospitais da região.

- PUB -

Com a saída de Manuel Roque do Hospital de Setúbal, onde estava desde 2016, sai também quase toda a equipa. Se ficar algum dos antigos administradores, será apenas um.

Pedro Lopes tinha sido nomeado para o Hospital do Barreiro em Março de 2019.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -