1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela promove vinhos ao som do jazz

Palmela promove vinhos ao som do jazz

Carmen Souza, Manuel Teles Trio, Mário Delgado e Bernardo Moreira Sextexto são algumas das propostas musicais

 

- PUB -

O Parque Venâncio Ribeiro da Costa volta a acolher mais uma edição (a oitava) do “Palmela Wine Jazz”. O evento, que visa promover os vinhos da região, está agendado para os próximos dias 16 e 17.

Um conjunto de concertos e uma feira de vinhos dão corpo ao programa, que se reparte pelos dois dias na vila palmelense. No plano artístico, vão apresentar-se em palco nomes e projectos como “Carmen Souza, Manuel Teles Trio, Marisa Borralho, Rock Pop à La Jazz, Mário Delgado – ‘Filactera’, Ruben Garção e Bernardo Moreira Sexteto”, anunciou a Câmara Municipal de Palmela, entidade responsável pela organização da iniciativa em parceria com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

“Além dos espectáculos musicais, que acontecerão no Palco Anfiteatro e no Espaço Feira de Vinhos, o ‘Palmela Wine Jazz’ integra uma feira de vinhos com a participação de nove adegas: Adega Camolas; Adega de Palmela; ASL Tomé; Casa Ermelinda Freitas; Enoque; Herança Sanheiro; Herdade da Comporta; Lambeche e Venâncio da Costa Lima”, adiantou a autarquia. A feira de vinhos vai contemplar “provas comentadas, promoções, oferta de brindes e wine bar (Rota de Vinhos)”.

- PUB -

Para dia 16, sábado, estão previstas as apresentações de Manuel Teles Trio (18h00, no Palco Anfiteatro), Marisa Borralho (19h30, Espaço Feira de Vinhos), Rock Pop à La Jazz (20h30, Palco Bobo da Corte) e Mário Delgado (22h00, Palco Anfiteatro).

No domingo, 17, actuam Carmen Souza (19h00, Palco Anfiteatro), Ruben Garção (20h00, Espaço Feira de Vinhos) e Bernardo Moreira Sexteto (21h30, Palco Anfitetaro).

O certame, que aposta na promoção dos néctares da Península de Setúbal, tem entradas gratuitas e, de acordo com o município, conta ainda com o apoio de várias empresas “no âmbito do Programa Mecenas de Palmela e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -