9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela promove vinhos ao som do jazz

Palmela promove vinhos ao som do jazz

Carmen Souza, Manuel Teles Trio, Mário Delgado e Bernardo Moreira Sextexto são algumas das propostas musicais

 

- PUB -

O Parque Venâncio Ribeiro da Costa volta a acolher mais uma edição (a oitava) do “Palmela Wine Jazz”. O evento, que visa promover os vinhos da região, está agendado para os próximos dias 16 e 17.

Um conjunto de concertos e uma feira de vinhos dão corpo ao programa, que se reparte pelos dois dias na vila palmelense. No plano artístico, vão apresentar-se em palco nomes e projectos como “Carmen Souza, Manuel Teles Trio, Marisa Borralho, Rock Pop à La Jazz, Mário Delgado – ‘Filactera’, Ruben Garção e Bernardo Moreira Sexteto”, anunciou a Câmara Municipal de Palmela, entidade responsável pela organização da iniciativa em parceria com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

“Além dos espectáculos musicais, que acontecerão no Palco Anfiteatro e no Espaço Feira de Vinhos, o ‘Palmela Wine Jazz’ integra uma feira de vinhos com a participação de nove adegas: Adega Camolas; Adega de Palmela; ASL Tomé; Casa Ermelinda Freitas; Enoque; Herança Sanheiro; Herdade da Comporta; Lambeche e Venâncio da Costa Lima”, adiantou a autarquia. A feira de vinhos vai contemplar “provas comentadas, promoções, oferta de brindes e wine bar (Rota de Vinhos)”.

- PUB -

Para dia 16, sábado, estão previstas as apresentações de Manuel Teles Trio (18h00, no Palco Anfiteatro), Marisa Borralho (19h30, Espaço Feira de Vinhos), Rock Pop à La Jazz (20h30, Palco Bobo da Corte) e Mário Delgado (22h00, Palco Anfiteatro).

No domingo, 17, actuam Carmen Souza (19h00, Palco Anfiteatro), Ruben Garção (20h00, Espaço Feira de Vinhos) e Bernardo Moreira Sexteto (21h30, Palco Anfitetaro).

O certame, que aposta na promoção dos néctares da Península de Setúbal, tem entradas gratuitas e, de acordo com o município, conta ainda com o apoio de várias empresas “no âmbito do Programa Mecenas de Palmela e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -