26 Janeiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoJSD inaugura outdoor sobre aeroporto no centro do Montijo com "farpas" ao...

JSD inaugura outdoor sobre aeroporto no centro do Montijo com “farpas” ao Governo PS

Estrutura critica imbróglio ocorrido entre o primeiro-ministro e o ministro das Infra-estruturas

 

- PUB -

A Juventude Social-Democrata (JSD) nacional veio, ao início da tarde desta sexta-feira, ao Montijo marcar posição sobre o processo de localização do novo aeroporto, depois de na véspera António Costa ter revogado o despacho do Ministério das Infra-estruturas e desautorizado Pedro Nuno Santos.

A poucas horas do arranque do congresso do PSD no Porto, Alexandre Poço, presidente da JSD nacional, liderou uma comitiva que inaugurou em pleno centro da cidade montijense, junto ao terminal dos autocarros e a escassos metros dos Paços do Concelho, um outdoor a criticar a acção do Governo socialista no processo. “Anda comigo ver os aviões” é a mensagem apresentada, que conta ainda com as imagens do primeiro-ministro António Costa e do ministro das Infra-estruturas Pedro Nuno Santos com um avião em pano de fundo. “Nem eles se entendem nem as obras do aeroporto descolam” serve de legenda às fotos dos governantes socialistas.

A inauguração da estrutura contou com as presenças de João Afonso e Ilídio Massacote, vereadores do PSD na Câmara do Montijo, Pedro Vieira, membro da Assembleia Municipal do Montijo, Tiago Sousa Santos, líder da distrital de Setúbal da JSD, e João Massacote, que preside à JSD do Montijo, entre outros elementos.

- PUB -

Paulo Ribeiro, presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD, também esteve no local, mas já não assistiu ao momento simbólico por compromissos de agenda, face à realização do congresso social-democrata no Porto.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -