6 Dezembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraFestival Liberdade arranca esta sexta-feira: veja o programa completo

Festival Liberdade arranca esta sexta-feira: veja o programa completo

Certame feito com e para os jovens da região conta com cerca de uma centena de animações e iniciativas, nas áreas da música, dança, teatro, desporto e artes

 

- PUB -

A 8.ª edição do Festival Liberdade arranca esta sexta-feira na Quinta do Conde, com o recinto onde habitualmente se realiza a Feira da Festa da freguesia a abrir portas pelas 17 horas.

Entre hoje e amanhã vão passar pelo Palco Liberdade, o principal do festival, nomes como Estraca, Kappa Jotta, Stereossauro, Pista, Linda Martini, Dino D’ Santiago e Branko.

No entanto, além dos cabeças-de-cartaz, o certame feito com e para os jovens da região contará com cerca de uma centena de animações e iniciativas, nas áreas da música, dança, teatro, desporto, artes visuais, debates e uma mostra associativa, composta por dezenas de estruturas de juventude.

- PUB -

Para o dia de hoje, o Festival Liberdade reserva no palco principal concertos do Kappa Jotta, pelas 23h45, e do Stereossauro, às 01h00. Já no Palco Paz vai actuar, entre outros artistas, o grupo Hipnostica e os Silent Mode. O recinto abre pelas 17h00 e encerra às 02h00.

Amanhã, por sua vez, o palco principal será ‘ocupado’, às 23h45, por Dino D’Santiago. Antes, pelas 22h30, o público presente tem oportunidade de assistir ao concerto dos Linda Martini, enquanto a noite termina com Branko. O recinto abre mais cedo, pelas 10h00, sendo que o encerramento acontece à mesma hora, pelas 02h00.

 

- PUB -

Veja o programa completo aqui.

Palco Liberdade

Dia 1 de Julho

21h30 – MGBOOS

22h30 – Estraca

23h45 – Kappa Jotta

01h00 – Stereossauro

2 de Julho

21h30 – Pista

22h30 – Linda Martini

23h45 – Dino D’Santiago

01h00 – Branko

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa
- PUB -