27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalClube da Amizade à venda com preço base de 4,6 milhões de...

Clube da Amizade à venda com preço base de 4,6 milhões de euros

Edifício, terreno e equipamento do lar que fechou em Abril são vendidos em conjunto

 

- PUB -

Os bens do Clube da Amizade, o lar de Setúbal que encerrou em Abril após falência, estão à venda, por 4,6 milhões de euros, numa operação entregue à leiloeira Avalibérica, confirmou O SETUBALENSE no sítio oficial da internet desta empresa.

Do total dos 88 lotes de bens em venda, destacam-se o edifício da unidade residencial sénior, de quatro pisos destinado a lar de idosos (serviços), com 86 camas e centro de dia com licença válida, localizado na Rua Manuel Gonçalves Branco, no Alto da Guerra, com valor patrimonial de 2,2 milhões de euros, e um lote de terreno para construção, com 1096 m², com projeto de expansão do lar aprovado para 43 camas, no Poço Mouro, de 167 mil euros.

- PUB -

Os restantes lotes são equipamentos, como mobiliário de escritório, camas, cadeiras, armários e outras peças dos quartos, refeitório, lavandaria, etc. e a marca registada nacional ‘Clube da Amizade de Setúbal’.

A venda do estabelecimento é feita pela globalidade dos lotes e tem um valor total base de 4,6 milhões de euros. Este total corresponde a 4,5 milhões de valor atribuído aos bens imóveis e 40 mil euros aos bens móveis.

A venda, em carta fechada, aceita proposta até 13 de Julho, dia em que serão abertas as propostas.

- PUB -

O Clube da Amizade fechou no início de Abril, depois da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) ter retirado os doentes que se encontravam na Unidade de Cuidados Continuados Integrados (UCCI). Os 45 trabalhadores da instituição foram despedidos.

A empresa detentora, a sociedade Rollar Alojamento para Idosos SA, foi declarada insolvente pelo tribunal durante o Verão passado devido à falta de pagamento de um empréstimo bancário, cuja entidade bancária não aceitou a prorrogação do prazo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -