3 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalClube da Amizade à venda com preço base de 4,6 milhões de...

Clube da Amizade à venda com preço base de 4,6 milhões de euros

Edifício, terreno e equipamento do lar que fechou em Abril são vendidos em conjunto

 

- PUB -

Os bens do Clube da Amizade, o lar de Setúbal que encerrou em Abril após falência, estão à venda, por 4,6 milhões de euros, numa operação entregue à leiloeira Avalibérica, confirmou O SETUBALENSE no sítio oficial da internet desta empresa.

Do total dos 88 lotes de bens em venda, destacam-se o edifício da unidade residencial sénior, de quatro pisos destinado a lar de idosos (serviços), com 86 camas e centro de dia com licença válida, localizado na Rua Manuel Gonçalves Branco, no Alto da Guerra, com valor patrimonial de 2,2 milhões de euros, e um lote de terreno para construção, com 1096 m², com projeto de expansão do lar aprovado para 43 camas, no Poço Mouro, de 167 mil euros.

- PUB -

Os restantes lotes são equipamentos, como mobiliário de escritório, camas, cadeiras, armários e outras peças dos quartos, refeitório, lavandaria, etc. e a marca registada nacional ‘Clube da Amizade de Setúbal’.

A venda do estabelecimento é feita pela globalidade dos lotes e tem um valor total base de 4,6 milhões de euros. Este total corresponde a 4,5 milhões de valor atribuído aos bens imóveis e 40 mil euros aos bens móveis.

A venda, em carta fechada, aceita proposta até 13 de Julho, dia em que serão abertas as propostas.

- PUB -

O Clube da Amizade fechou no início de Abril, depois da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) ter retirado os doentes que se encontravam na Unidade de Cuidados Continuados Integrados (UCCI). Os 45 trabalhadores da instituição foram despedidos.

A empresa detentora, a sociedade Rollar Alojamento para Idosos SA, foi declarada insolvente pelo tribunal durante o Verão passado devido à falta de pagamento de um empréstimo bancário, cuja entidade bancária não aceitou a prorrogação do prazo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -