27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoSaiba a hora e onde começa amanhã a circular o primeiro autocarro...

Saiba a hora e onde começa amanhã a circular o primeiro autocarro da Carris Metropolitana

Amanhã é o dia 1 para a nova frota adquirida para servir os concelhos de Alcochete, Montijo, Moita, Palmela e Setúbal. Um dos veículos acaba de ser mostrado no centro da cidade montijense

 

- PUB -

A Carris Metropolitana tem tudo a postos para começar a operar já nesta quarta-feira, nos concelhos de Alcochete, Montijo, Moita, Palmela e Setúbal. O primeiro autocarro da frota nova adquirida para servir estes concelhos vai sair da Moita, pelas 4h30 da madrugada.

A informação foi avançada a O SETUBALENSE por dois elementos da transportadora, que acabaram de mostrar há instantes, em plena Praça da República, no Montijo, a carreira 4703 a Nuno Canta e José Manuel Santos, presidente e vereador da Câmara Municipal, respectivamente. Fernando Caria, presidente da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, chegou um pouco depois mas ainda a tempo de ficar também a conhecer o conforto dos novos veículos.

- PUB -

Depois da saída do primeiro autocarro da Moita, as carreiras – que se distinguem pela cor amarela forte a contrastar com o negro dos vidros – começam a circular pelos restantes concelhos. A chegada do primeiro autocarro da Carris Metropolitana ao Montijo está prevista para as 5h15 da manhã, com destino ao cais fluvial do Seixalinho, apurou ainda O SETUBALENSE junto dos dois elementos da transportadora.

No contacto com a viatura, na principal praça montijense, Nuno Canta não deixou de convidar alguns dos munícipes a visitar o interior do veículo.

- PUB -

A Alsa Todi – formada pela NEX Continental e a Transportes Luísa Todi – passa a ser a nova operadora do transporte público rodoviário nos concelhos de Alcochete, Montijo, Moita, Palmela e Setúbal, depois de ter vencido o concurso público referente ao Lote 4 da Área Metropolitana de Lisboa (o primeiro onde as carreiras da Carris Metropolitana começam a operar).

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -