7 Outubro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoSaiba a hora e onde começa amanhã a circular o primeiro autocarro...

Saiba a hora e onde começa amanhã a circular o primeiro autocarro da Carris Metropolitana

Amanhã é o dia 1 para a nova frota adquirida para servir os concelhos de Alcochete, Montijo, Moita, Palmela e Setúbal. Um dos veículos acaba de ser mostrado no centro da cidade montijense

 

- PUB -

A Carris Metropolitana tem tudo a postos para começar a operar já nesta quarta-feira, nos concelhos de Alcochete, Montijo, Moita, Palmela e Setúbal. O primeiro autocarro da frota nova adquirida para servir estes concelhos vai sair da Moita, pelas 4h30 da madrugada.

A informação foi avançada a O SETUBALENSE por dois elementos da transportadora, que acabaram de mostrar há instantes, em plena Praça da República, no Montijo, a carreira 4703 a Nuno Canta e José Manuel Santos, presidente e vereador da Câmara Municipal, respectivamente. Fernando Caria, presidente da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, chegou um pouco depois mas ainda a tempo de ficar também a conhecer o conforto dos novos veículos.

- PUB -

Depois da saída do primeiro autocarro da Moita, as carreiras – que se distinguem pela cor amarela forte a contrastar com o negro dos vidros – começam a circular pelos restantes concelhos. A chegada do primeiro autocarro da Carris Metropolitana ao Montijo está prevista para as 5h15 da manhã, com destino ao cais fluvial do Seixalinho, apurou ainda O SETUBALENSE junto dos dois elementos da transportadora.

No contacto com a viatura, na principal praça montijense, Nuno Canta não deixou de convidar alguns dos munícipes a visitar o interior do veículo.

- PUB -

A Alsa Todi – formada pela NEX Continental e a Transportes Luísa Todi – passa a ser a nova operadora do transporte público rodoviário nos concelhos de Alcochete, Montijo, Moita, Palmela e Setúbal, depois de ter vencido o concurso público referente ao Lote 4 da Área Metropolitana de Lisboa (o primeiro onde as carreiras da Carris Metropolitana começam a operar).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -