25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaTrabalhadores da MTS Autoeuropa vão entrar em greve

Trabalhadores da MTS Autoeuropa vão entrar em greve

União dos Sindicatos de Setúbal critica falta de resposta da empresa às propostas de aumentos salariais

Os trabalhadores da MTS (Metalomecânica Tubagens e Soldadura) Autoeuropa vão realizar uma greve de 24 horas. A paragem inicia-se às 23h40 desta quinta-feira e prolonga-se ao longo de toda a sexta-feira, dia 13, anunciou a União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN.

- PUB -

Em causa, segundo a estrutura sindicalista, “está a falta de diálogo por parte da empresa” e de respostas “ao caderno reivindicativo e às propostas apresentadas pelos trabalhadores por aumento de salário e melhoria das suas condições de vida”.

“Consideramos desde já inqualificável o presente processo de falta de resposta por parte da administração, que terá de assacar com todas as responsabilidades, pela falta de diálogo que não promove com os trabalhadores, mantendo-se calada e não contribuindo para valorizar os trabalhadores que são parte fundamental da empresa que administra”, revela, em comunicado, a comissão executiva da União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -