3 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaTrabalhadores da MTS Autoeuropa vão entrar em greve

Trabalhadores da MTS Autoeuropa vão entrar em greve

União dos Sindicatos de Setúbal critica falta de resposta da empresa às propostas de aumentos salariais

Os trabalhadores da MTS (Metalomecânica Tubagens e Soldadura) Autoeuropa vão realizar uma greve de 24 horas. A paragem inicia-se às 23h40 desta quinta-feira e prolonga-se ao longo de toda a sexta-feira, dia 13, anunciou a União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN.

- PUB -

Em causa, segundo a estrutura sindicalista, “está a falta de diálogo por parte da empresa” e de respostas “ao caderno reivindicativo e às propostas apresentadas pelos trabalhadores por aumento de salário e melhoria das suas condições de vida”.

“Consideramos desde já inqualificável o presente processo de falta de resposta por parte da administração, que terá de assacar com todas as responsabilidades, pela falta de diálogo que não promove com os trabalhadores, mantendo-se calada e não contribuindo para valorizar os trabalhadores que são parte fundamental da empresa que administra”, revela, em comunicado, a comissão executiva da União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -