28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaTrabalhadores da MTS Autoeuropa vão entrar em greve

Trabalhadores da MTS Autoeuropa vão entrar em greve

União dos Sindicatos de Setúbal critica falta de resposta da empresa às propostas de aumentos salariais

Os trabalhadores da MTS (Metalomecânica Tubagens e Soldadura) Autoeuropa vão realizar uma greve de 24 horas. A paragem inicia-se às 23h40 desta quinta-feira e prolonga-se ao longo de toda a sexta-feira, dia 13, anunciou a União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN.

- PUB -

Em causa, segundo a estrutura sindicalista, “está a falta de diálogo por parte da empresa” e de respostas “ao caderno reivindicativo e às propostas apresentadas pelos trabalhadores por aumento de salário e melhoria das suas condições de vida”.

“Consideramos desde já inqualificável o presente processo de falta de resposta por parte da administração, que terá de assacar com todas as responsabilidades, pela falta de diálogo que não promove com os trabalhadores, mantendo-se calada e não contribuindo para valorizar os trabalhadores que são parte fundamental da empresa que administra”, revela, em comunicado, a comissão executiva da União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -