20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalBilhetes para Tróia nos catamarãs sofrem nova subida de preço após aumento...

Bilhetes para Tróia nos catamarãs sofrem nova subida de preço após aumento de valores em Fevereiro

Custo da viagem de ferry para um veículo ligeiro também cresceu, com a travessia a custar agora 18,70 euros

 

- PUB -

Os bilhetes das viagens entre Setúbal e Tróia voltaram a aumentar após uma actualização no preçário da Atlantic Ferries, implementada neste mês de Maio. Uma viagem no catamarã tem agora um custo de 8,40 euros, com uma subida de 0,30 cêntimos comparativamente ao aumento realizado em Fevereiro.

O novo tarifário, que entrou em vigor no passado dia 1, regista outras subidas de valores, entre as quais a da viagem de ida e volta pelo ferry. O preço de um bilhete está agora situado nos 18,70 euros, verificando-se um aumento de 0,80 cêntimos para os veículos ligeiros de passageiros.

No catamarã registaram-se também subidas, com os ‘packs’ de viagens a sofrerem alterações de preços. O preço do bilhete conjunto de cinco viagens passou a ser de 37,80 euros, mais 1,30 euros, com o conjunto de dez viagens a ter um valor de 71,40 euros, mais 2,50 euros.

- PUB -

Já os passes disponibilizados pela Atlantic Ferries não foram atingidos pelas subidas no preçário, mantendo-se os preços de 88,40 euros, no passe normal, e de 46,80 euros, no passe estudante.

Relativamente aos ferries, os aumentos estenderam-se também aos ‘packs’, sendo que duas viagens passam a ter o valor de 33,70 euros, mais 1,50 euros, enquanto cinco travessias custam agora 74,80 euros.

Caso o passageiro pretenda viajar num veículo pesado, autocaravana ou levar um atrelado, o valor do bilhete é agora de 30,30 euros, mais 1,40 euros. Os pesados com tractor ou semi-reboque passam a ter de pagar 46,50 euros e, caso leve atrelado, o valor sobe para os 83,50 euros.

- PUB -

Quanto aos velocípedes com atrelado e/ou com motor, motociclos, triciclos ou motos 4, é cobrado por viagem o valor de 11,10 euros, uma subida de 0,50 cêntimos.

Na viatura é possível levar mais pessoas além do condutor, sendo que o 1.º passageiro terá de pagar pela viagem 5,30 euros (+ 0,20 cêntimos), enquanto ao 2.º passageiro e seguintes é pedida a quantia de 4,10 euros, um aumento de 0,10 cêntimos.

Nos ferries podem igualmente seguir passageiros apeados, tendo uma travessia um custo de 5,30 euros, uma subida de 0,20 cêntimos.

Os clientes da Atlantic Ferries dispõem ainda de duas modalidades de passes, sendo que o passe normal para passageiros, onde não se inclui o veículo, tem um valor de custo 88,40 euros e o passe estudante de 46,80 euros, não existindo aumentos nestes valores.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu
- PUB -