27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalDavid Carreira e Abrunhosa confirmados na Feira do Turismo e das Actividades...

David Carreira e Abrunhosa confirmados na Feira do Turismo e das Actividades Económicas

Fábia Rebordão e Diogo Piçarra são os dois outros nomes sonantes também garantidos para a 30.ª edição do certame

A Feira do Turismo e das Actividades Económicas de Alcácer do Sal (PIMEL) já tem data e cabeças-de-cartaz definidos. A 30.ª edição do certame vai decorrer entre 23 e 26 de Junho próximo, no Parque Urbano da cidade, e do programa artístico destacam-se David Carreira, Fábia Rebordão, Pedro Abrunhosa e Diogo Piçarra.

- PUB -

Pelo palco principal “vão passar artistas nacionais bem conhecidos do público e de talento inquestionável, nomeadamente David Carreira (23 de Junho), Fábia Rebordão (24), Pedro Abrunhosa (25) e Diogo Piçarra (26)”, acaba de anunciar a Câmara Municipal, entidade responsável pelo evento, em parceria com a Associação de Agricultores e a Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo. De acordo com a autarquia, os quatro espectáculos têm início às 22 horas e as entradas são gratuitas, “tal como todo o certame, à semelhança dos anos anteriores”.

A PIMEL vai, no entanto, muito mais além no que toca ao número de actividades propostas ao público. Além dos quatro concertos referidos, a feira contempla ainda em programa “outras actuações musicais e dança”, “demonstrações e aulas de desporto”, a “divulgação de actividades relacionadas com os produtos endógenos, a doçaria tradicional (conventual) e a gastronomia local, sem esquecer o turismo, o empreendedorismo e toda a actividade económica”, resume o município.

O Parque Urbano da cidade prepara-se assim para “acolher o seu primeiro certame e o seu primeiro evento de grande envergadura”, salienta ainda a autarquia que espera uma forte adesão de público durante os quatro dias da feira. “Estima-se a passagem de milhares de pessoas por este novo espaço, dotado de excelentes condições para estas iniciativas”, antecipa a edilidade.

- PUB -

O mote do certame para este ano também está dado: “Parabéns, PIMEL – 30 edições”, tendo em vista a comemoração das três décadas de existência da feira.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -