18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaGNR deteve dois homens suspeitos de tráfico de droga em Palmela e...

GNR deteve dois homens suspeitos de tráfico de droga em Palmela e Setúbal

Foram ainda apreendidos 55.175 euros, duas viaturas, três telemóveis, uma televisão, uma arma de ar comprimido de 4,5 milímetros e munições

 

- PUB -

A GNR de Palmela deteve dois homens, de 24 e 29 anos, por suspeita de tráfico de droga em Palmela e Setúbal, e apreendeu mais de 500 doses de produtos estupefacientes, foi hoje anunciado.

Segundo o Comando Territorial de Setúbal da GNR, as detenções foram efectuadas no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de seis meses, em que foi dado cumprimento a seis mandados de busca, três domiciliárias e três em veículos.

Na operação realizada na terça-feira, com o apoio de diversos grupos operacionais da GNR e da PSP de Setúbal, foram apreendidas 150 doses de haxixe resina e 365 doses e 21 pés de canábis, além de duas estufas, uma de produção e outra de secagem daquele produto estupefaciente.

- PUB -

Foram ainda apreendidos 55.175 euros em numerário, duas viaturas, três telemóveis, uma televisão, uma arma de ar comprimido de 4,5 milímetros e diversas munições.

Os detidos terão sido ontem presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação de eventuais medidas de coacção.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -