22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalMontijoDespiste de autocarro no Montijo provoca oito feridos ligeiros

Despiste de autocarro no Montijo provoca oito feridos ligeiros

Um dos feridos é uma criança de seis anos

- PUB -

Oito pessoas, entre as quais uma criança de seis anos, sofreram ferimentos considerados leves na sequência do despiste de um autocarro dos Transportes Sul do Tejo (TST) em que seguiam, no Montijo, durante a tarde deste domingo.

O autocarro realizava um serviço urbano, dentro da cidade, quando se despistou e embateu contra um edifício devoluto na Rua Conde Paço Vieira, no centro do Montijo. A viatura sofreu danos consideráveis. De acordo com fonte dos bombeiros do Montijo, no veículo seguiam 12 passageiros, oito dos quais sofreram cortes e escoriações devido ao embate.

Dos oito feridos leves, seis foram transportados para o Hospital do Barreiro e os outros dois para o Hospital Garcia da Orta, em Almada. A criança de seis anos foi transportada para o Hospital do Barreiro.

- PUB -

O alerta foi dado às 17h17 horas e para o local foram mobilizados 28 operacionais, apoiados por 12 viaturas, dos bombeiros do Montijo, Pinhal Novo, Barreiro e Alcochete, PSP, a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Barreiro e o Serviço Municipal de Proteção Civil do Montijo. A PSP vai investigar as causas do incidente.

A rua onde aconteceu o sinistro é de sentido único e o trânsito esteve cortado até à remoção do veículo pesado de passageiros do local.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -