28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCarro patrulha da PSP e viatura ligeira chocam em Setúbal 

Carro patrulha da PSP e viatura ligeira chocam em Setúbal 

Viatura da polícia tinha sido chamada a um café no Bairro do Liceu

 

- PUB -

Um carro patrulha da PSP de Setúbal e uma viatura ligeira de passageiros colidiram esta noite de sábado num cruzamento da Avenida Rodrigues Manito em Setúbal. Do choque não resultaram feridos e não houve necessidade de intervenção dos bombeiros.

O choque aconteceu perto da Escola Secundária Bocage. A viatura da PSP era a segunda desta polícia que seguia, para uma situação de distúrbios num café, nesta avenida, no sentido Bonfim-Amoreiras.

O choque deu-se no cruzamento do Conservatório Regional de Setúbal, de música, pouco antes das 20 horas. A segunda viatura envolvida no choque entrava nesta avenida proveniente da Rua Major Perestrelo da Conceição. Na sequência da colisão, a viatura da PSP despistou-se, galgou o passeio e derrubou um poste de sinalização de trânsito, que ficou tombado no passeio.

- PUB -

O carro da PSP ficou imobilizado no passeio e a viatura ligeira sofreu danos no para-choques dianteiro. O suspeito, que originou os distúrbios no café, abandonou o local, mas acabou por ser interceptado pela polícia.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -