16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAna Catarina Mendes encabeça lista do PS por Setúbal aprovada pela distrital

Ana Catarina Mendes encabeça lista do PS por Setúbal aprovada pela distrital

Eurídice Pereira ocupa o terceiro lugar na lista, António Mendonça Mendes surge no quinto posto e André Pinotes Batista no sétimo. A estrutura nacional vai indicar os 2.º, 4.º e 6.º nomes da lista

 

- PUB -

Só na segunda-feira, a partir das 21 horas, é que a Comissão Política Nacional do Partido Socialista (PS) decidirá, na sede do Largo do Rato, em Lisboa, os candidatos a apresentar às legislativas intercalares de 30 de Janeiro próximo. Em cima da mesa vão estar as listas pelos vários círculos eleitorais aprovadas nos últimos dias pelas respectivas estruturas distritais. Em Setúbal o processo foi fechado pela Comissão Política Distrital da Federação na passada quinta-feira.

Ana Catarina Mendes volta a encabeçar a lista dos candidatos socialistas por Setúbal e os nomes para os segundo, quarto e sexto lugares serão indicados pela estrutura nacional na reunião de segunda-feira, apurou O SETUBALENSE junto de fonte do partido.

Eurídice Pereira (Moita) ocupa o terceiro lugar na lista, António Mendonça Mendes (presidente da Federação Distrital de Setúbal) surge no quinto posto e André Pinotes Batista (Barreiro) no sétimo. Seguem-se Clarisse Campos (Alcácer do Sal) a  ocupar o oitavo lugar, Fernando José (Setúbal) o nono e Ivan Gonçalves (Almada) a décima posição.

- PUB -

Até ao 18.º lugar, a lista é composta, respectivamente, por Bárbara Dias, Gil Costa, Ana Santos, Eunice Pratas, António Caracol, Patrícia Caixinho, Tiago Silva e Filipa Faria. Como suplentes estão indicados Ricardo Rufino, Cláudia Gorjão, Diogo Vintém, Teresa Andrade e Carlos Trindade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -