28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroJudiciária deteve homem suspeito de ter violado adolescente no Barreiro

Judiciária deteve homem suspeito de ter violado adolescente no Barreiro

A investigação efectuada permitiu apurar que o presumível autor se aproveitou da relação de confiança e de proximidade que encetou com a família da vítima

- PUB -

A Polícia Judiciária (PJ) localizou e deteve um homem de 30 anos por suspeita de violação de uma adolescente, no Barreiro, aproveitando-se da relação de confiança e de proximidade com a família da vítima, foi hoje anunciado.

Segundo a PJ, o crime foi praticado no Barreiro em Março de 2020, tendo o suspeito abandonado o local dos factos, mantendo-se em parte incerta até ao momento em que foi localizado, interceptado e detido.

O homem foi identificado, localizado e detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, fora de flagrante delito, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de, pelo menos, um crime de violação agravado de uma adolescente que à data dos factos tinha 15 anos.

- PUB -

A Polícia Judiciária adianta que a investigação efectuada permitiu apurar que o presumível autor se aproveitou da relação de confiança e de proximidade que encetou com a família da vítima, forçou a adolescente, “uma pessoa frágil, deficiente e doente oncológica, a com ele manter relações sexuais, num momento em que ambos se encontravam sozinhos”, na residência de um familiar do próprio autor, local onde se encontrava a habitar na altura.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, na sequência do qual lhe foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

GC / Lusa

- PUB -

 

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -