2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJunta da União de Freguesias de Setúbal diz que buscas da PJ...

Junta da União de Freguesias de Setúbal diz que buscas da PJ resultam de denúncia antiga

A Junta da União de Freguesias de Setúbal diz estar a colaborar com a Polícia Judiciária (PJ) para esclarecimento de uma denúncia anónima antiga, que levou aquela força policial a realizar, nesta manhã, buscas à sede da autarquia.

- PUB -

“A Junta de Freguesia colaborará, como tem feito, com toda a informação solicitada para o esclarecimento de todas as questões necessárias”, afirma a autarquia num curto comunicado, em resposta a O SETUBALENSE.

Ao mesmo tempo que confirma que a PJ “visitou hoje os serviços da Junta de Freguesia para recolha de informação”, a autarquia adianta que as diligências policiais resultam de uma participação antiga. “A Junta da União de Freguesias de Setúbal declara que, no âmbito de uma denúncia anónima realizada há anos, a autoridade policial competente desenvolve as acções de investigação que entende necessárias, conforme é sua obrigação legal.”

Fonte da Polícia Judiciária de Setúbal já havia confirmado, ao princípio da tarde de hoje a O SETUBALENSE, que as buscas culminaram com a recolha de vário material nas instalações da autarquia “como é normal” neste tipo de diligências.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -