9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJunta da União de Freguesias de Setúbal diz que buscas da PJ...

Junta da União de Freguesias de Setúbal diz que buscas da PJ resultam de denúncia antiga

A Junta da União de Freguesias de Setúbal diz estar a colaborar com a Polícia Judiciária (PJ) para esclarecimento de uma denúncia anónima antiga, que levou aquela força policial a realizar, nesta manhã, buscas à sede da autarquia.

- PUB -

“A Junta de Freguesia colaborará, como tem feito, com toda a informação solicitada para o esclarecimento de todas as questões necessárias”, afirma a autarquia num curto comunicado, em resposta a O SETUBALENSE.

Ao mesmo tempo que confirma que a PJ “visitou hoje os serviços da Junta de Freguesia para recolha de informação”, a autarquia adianta que as diligências policiais resultam de uma participação antiga. “A Junta da União de Freguesias de Setúbal declara que, no âmbito de uma denúncia anónima realizada há anos, a autoridade policial competente desenvolve as acções de investigação que entende necessárias, conforme é sua obrigação legal.”

Fonte da Polícia Judiciária de Setúbal já havia confirmado, ao princípio da tarde de hoje a O SETUBALENSE, que as buscas culminaram com a recolha de vário material nas instalações da autarquia “como é normal” neste tipo de diligências.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -