24 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalNovo Banco encerra balcão de Monte Belo e concentra serviços em "mega...

Novo Banco encerra balcão de Monte Belo e concentra serviços em “mega espaço” na Avenida 5 de Outubro

Instituição financeira garante que instalações vão corresponder às necessidades dos clientes sadinos

 

- PUB -

A partir da próxima quinta-feira, dia 30, o balcão do Novo Banco situado em Monte Belo vai deixar de funcionar, passando todos os serviços da instituição financeira a estar concentrados no “mega espaço” instalado na Avenida 5 de Outubro.

Este passo representa “um elevado investimento” para o banco, uma vez que o equipamento situado no centro da cidade de Setúbal foi “completamente remodelado para que acomode todas as valências”, explicou fonte oficial do Novo Banco a O SETUBALENSE.

Além de “concentrar todos os serviços que estavam dispersos pela cidade”, o balcão da Avenida 5 de Outubro possui agora “novas tecnologias”.

- PUB -

A decisão de transferir os serviços prestados em Monte Belo foi tomada “depois do balcão na 5 de Outubro ter ficado completamente pronto e aberto ao público”, cuja inauguração “aconteceu há cerca de um mês”.

“Acho garantidamente que vamos corresponder às necessidades dos clientes de Setúbal, até porque aquele balcão [na Avenida 5 de Outubro] está muito bem localizado e tem parques de facílimo acesso”, garantiu a mesma fonte.

Desta forma, também “grande parte dos colegas e colaboradores vão passar a estar concentrados no espaço completamente distinto e moderno, proporcionado um serviço super qualificado a todos os clientes”.

- PUB -

Contudo, se a população assim o desejar, aquando do encerramento do balcão em Monte Belo, poderá optar por um outro espaço, através Balcão da Avenida 5 de Outubro foi recentemente remodelado do site do Novo Banco.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -