18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Novo Banco encerra balcão de Monte Belo e concentra serviços em "mega...

Novo Banco encerra balcão de Monte Belo e concentra serviços em “mega espaço” na Avenida 5 de Outubro

Instituição financeira garante que instalações vão corresponder às necessidades dos clientes sadinos

 

- PUB -

A partir da próxima quinta-feira, dia 30, o balcão do Novo Banco situado em Monte Belo vai deixar de funcionar, passando todos os serviços da instituição financeira a estar concentrados no “mega espaço” instalado na Avenida 5 de Outubro.

Este passo representa “um elevado investimento” para o banco, uma vez que o equipamento situado no centro da cidade de Setúbal foi “completamente remodelado para que acomode todas as valências”, explicou fonte oficial do Novo Banco a O SETUBALENSE.

Além de “concentrar todos os serviços que estavam dispersos pela cidade”, o balcão da Avenida 5 de Outubro possui agora “novas tecnologias”.

- PUB -

A decisão de transferir os serviços prestados em Monte Belo foi tomada “depois do balcão na 5 de Outubro ter ficado completamente pronto e aberto ao público”, cuja inauguração “aconteceu há cerca de um mês”.

“Acho garantidamente que vamos corresponder às necessidades dos clientes de Setúbal, até porque aquele balcão [na Avenida 5 de Outubro] está muito bem localizado e tem parques de facílimo acesso”, garantiu a mesma fonte.

Desta forma, também “grande parte dos colegas e colaboradores vão passar a estar concentrados no espaço completamente distinto e moderno, proporcionado um serviço super qualificado a todos os clientes”.

- PUB -

Contudo, se a população assim o desejar, aquando do encerramento do balcão em Monte Belo, poderá optar por um outro espaço, através Balcão da Avenida 5 de Outubro foi recentemente remodelado do site do Novo Banco.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -