18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Fernando Negrão acredita no triunfo do PSD à Câmara de Setúbal

Fernando Negrão acredita no triunfo do PSD à Câmara de Setúbal

O candidato do PSD à Câmara de Setúbal, Fernando Negrão, está convicto de que os setubalenses vão dar a primeira câmara do distrito ao PSD nestas eleições.

- PUB -

“Estou muito satisfeito pela receptividade dos setubalenses, que não é de hoje. A receptividade tem sido durante este tempo todo – andamos na rua desde Julho – e estamos optimistas relativamente ao resultado das eleições”, disse Fernando Negrão.

“Os setubalenses já perceberam que o salto que o concelho e a cidade deviam ter dado há dez anos tem que acontecer agora. E esse salto só pode acontecer com quem ainda não governou a cidade: o PSD”, acrescentou o cabeça de lista social-democrata.

Fernando Negrão falava à agência Lusa durante uma arruada com o líder do PSD, Rui Rio, e mais de uma centena de apoiantes, que desfilaram pelas ruas da baixa setubalense, na sexta-feira.

- PUB -

Na iniciativa, que decorreu de forma tranquila e com algumas reacções mais calorosas, outras com menor entusiasmo, Rui Rio e Fernando Negrão apelaram ao voto no PSD, com o líder social- -democrata a afirmar várias vezes que “o PSD pode ganhar em Setúbal”.

O ex-vereador social-democrata, que nas eleições de 2005 obteve o melhor resultado de sempre do PSD em Setúbal, com 25,43% dos votos, relegando o PS para terceiro lugar, espera melhorar ainda mais esse resultado e conquistar a Câmara de Setúbal à CDU.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -