26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalFernando Negrão acredita no triunfo do PSD à Câmara de Setúbal

Fernando Negrão acredita no triunfo do PSD à Câmara de Setúbal

O candidato do PSD à Câmara de Setúbal, Fernando Negrão, está convicto de que os setubalenses vão dar a primeira câmara do distrito ao PSD nestas eleições.

- PUB -

“Estou muito satisfeito pela receptividade dos setubalenses, que não é de hoje. A receptividade tem sido durante este tempo todo – andamos na rua desde Julho – e estamos optimistas relativamente ao resultado das eleições”, disse Fernando Negrão.

“Os setubalenses já perceberam que o salto que o concelho e a cidade deviam ter dado há dez anos tem que acontecer agora. E esse salto só pode acontecer com quem ainda não governou a cidade: o PSD”, acrescentou o cabeça de lista social-democrata.

Fernando Negrão falava à agência Lusa durante uma arruada com o líder do PSD, Rui Rio, e mais de uma centena de apoiantes, que desfilaram pelas ruas da baixa setubalense, na sexta-feira.

- PUB -

Na iniciativa, que decorreu de forma tranquila e com algumas reacções mais calorosas, outras com menor entusiasmo, Rui Rio e Fernando Negrão apelaram ao voto no PSD, com o líder social- -democrata a afirmar várias vezes que “o PSD pode ganhar em Setúbal”.

O ex-vereador social-democrata, que nas eleições de 2005 obteve o melhor resultado de sempre do PSD em Setúbal, com 25,43% dos votos, relegando o PS para terceiro lugar, espera melhorar ainda mais esse resultado e conquistar a Câmara de Setúbal à CDU.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -